𝐀𝐭𝐥𝐚𝐬 𝐁𝐞𝐧𝐧𝐞𝐭𝐭
O Dia da Unificação celebra o momento em que os ancestrais das doze estações se uniram, formando a estação espacial da Arca, uma história frequentemente contada, afinal dava um sentimento de esperança aos cidadãos da Arca. Esse dia sempre marcou Atlas de uma forma diferente, coincidentemente era o dia do aniversário de Atlas. Até alguns dias atrás, era também o dia que Atlas iria morrer, sua flutuação ocorreria assim que ele completasse a maioridade. Então esperar por seu aniversário acabou se tornando algo mórbido.
Mas isso mudou no dia em que o chanceler o enviou para o planeta Terra com outros noventa e nove jovens que teriam o mesmo destino. Ter sobrevivido a essa missão e estar sobrevivendo até hoje, faz o garoto acreditar que o universo lhe deu uma segunda chance, se é que ele fosse merecedor de uma segunda chance.
Bellamy Blake tinha os mesmos pensamentos que Atlas, a chegada na Terra seria uma segunda chance para que ele e a irmã pudessem viver em paz. Muitas atribulações acometeram o caminho do garoto, mas com Jaha concedendo o perdão por seu crime, em troca da informação de quem queria o chanceler morto, também o fazia acreditar nessa possível segunda chance.
Era o efeito do Dia da Unidade.
Saindo do módulo, Atlas podia ver os delinquentes assistindo Jaha dar um de seus discursos motivacionais extremamente monótonos, Atlas sempre detestou isso. Bellamy estava de longe observando a cena, estava com uma expressão séria.
— Aproveitando o belo discurso? — Bellamy questiona, vendo a aproximação de Atlas.
— Sofrendo com ele, você quer dizer. — Ele responde em tom sarcástico. — Pelo menos os outros parecem estar interessados.
— Nunca gostou muito do Dia da Unidade, não é?
— Considerando o fato que ele ofusca o dia do meu aniversário, não. Eu não gosto.
— Seu aniversário é hoje? — Bellamy pergunta, passando a mão pela nuca. — Eu deveria te desejar parabéns? Ou te dar um abraço ou presente?
— Ignorar esse fato está de bom tamanho. — Atlas fala sucinto. — Antes meu destino quando chegasse aos dezoito anos estava selado. Agora eu estou aqui, na Terra e vivo. Quero aproveitar isso como se fosse mais um dia comum.
— Jeito estranho de aproveitar. — Bellamy começa a discursar. — Considerando o fato que os dias comuns aqui envolvem missões suicidas, terrestres lunáticos, delinquentes psicopatas e assassinos... Esqueci alguma coisa?
— Você estragou minha linha de raciocínio. — Atlas reclama, cruzando os braços. — Já disse que você é um idiota hoje?
— Não, estava esperando quando isso ia acontecer. — Bellamy retruca, com um sorriso de canto em seu rosto. — Feliz aniversário, Bennett.
Bellamy começa a andar em direção a multidão em volta da tela que está transmitindo a imagem de Jaha, Atlas não consegue conter um sorrisinho sempre que Bellamy faz essas brincadeiras com o garoto.
Ambos ainda não tocaram no assunto que vem pairando na mente deles a alguns dias desde a viagem. O ocorrido no rio deixava claro que ambos sentiam uma atração um pelo outro, mas os dois eram orgulhosos demais para admitir isso em alto e bom som. Os pensamentos sobre esse assunto somem da cabeça do jovem Atlas com os gritos de Jasper Jordan, que ia saindo de uma tenda com algo nas mãos.
— Monty ataca novamente! — Jasper berra levantando um grande barril com um líquido. — Esse é o lote Unidade de Licor, quem está com sede? — Ele pergunta e todos os delinquentes ignoram Jaha na tela e vão até Jasper, estendendo seus copos e gritando em agradecimento ao garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒪𝑢𝑟 𝐿𝑜𝑣𝑒 - 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑎𝑚𝑦 𝐵𝑙𝑎𝑘𝑒
Fanfic𝑁𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑒𝑚 𝑑𝑒𝑙𝑖𝑞𝑢𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑗𝑢𝑣𝑒𝑛𝑖𝑠 𝑚𝑎𝑛𝑑𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑎 𝑇𝑒𝑟𝑟𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑟, 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑎𝑚𝑦 𝐵𝑙𝑎𝑘𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑒𝑚𝑝𝑒𝑐𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑛𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑡𝑖𝑣𝑎 𝑑𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑡𝑒𝑔𝑒𝑟 𝑎 𝑠𝑖 𝑒 𝑠𝑢𝑎 �...