3. 𝐍𝐚𝐨 𝐄𝐬𝐭𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬

261 18 2
                                    

𝐀𝐭𝐥𝐚𝐬 𝐁𝐞𝐧𝐧𝐞𝐭𝐭

O sol estava nascendo, a visão que Atlas tinha em sua frente era magnífica, a luz solar passando pelas folhas das árvores, indo em direção ao corpo de Atlas e ao de outro garoto deitado ao seu lado, ambos estavam parcialmente despidos, deitados no chão em meio às árvores, o módulo podia ser visto um pouco mais distante.

Atlas ia se levantando, acordando o seu companheiro, um garoto jovem, forte, olhos e cabelos claros.

— Já acordou? — O garoto questionou, ainda meio confuso por ter acabado de acordar.

— Estou de pé na sua frente, então sim. — Atlas respondia, seco.

— E não quer voltar para cá?

— Olha... — Atlas começava a pensar.

— Luke?

— Isso, Luke. Ontem foi muito bom. Mas...

— Foi apenas por diversão? O que te faz pensar que pedi pra você voltar aqui para dormir? — Luke disse malicioso.

A primeira vez de Atlas com certeza não foi da maneira que o garoto sempre idealizou, porém o tal garoto Luke Maverick, realmente foi muito atencioso, o que tornou tudo melhor para Atlas.

A troca de carícias dos garotos foi interrompida por um grito na direção do módulo.

— O que foi isso? — Luke questionou.

— Já posso imaginar. — Atlas respondeu prontamente, vestindo suas roupas e entregando as de Luke — Vamos logo.

Os dois corriam na direção dos gritos, que viam perto da onde haviam montado a fogueira na noite passada. Ao chegar no local, Atlas via John Murphy segurando uma garota perto da fogueira, colocando seu rosto bem próximo ao fogo.

— Bellamy! Queremos que a Arca pense que a Terra está nos matando. — Murphy pronunciava — Então é melhor sofrer um pouco primeiro.

— Larga ela Murphy! — Atlas exclamou se aproximando e empurrando ele para longe da garota.

— Se encostar em mim de novo, Bennett. — Murphy dizia se levantando e apontando o dedo para Atlas.

Antes que ele pudesse responder às provocações de John, Wells tirava Atlas do caminho e entrava em uma briga física com Murphy, que foi derrubado no chão.

— Ei, Parem! — Atlas grita e sente seu pulso sendo segurado.

— Estão apenas começando. — Bellamy diz, fazendo Atlas ter sua atenção.

Enquanto Murphy se levanta e desfere um soco em Wells, que desencadeia uma briga novamente, que Murphy está ganhando.

— Murphy, para! — Atlas sente algo puxando ele pela segunda vez, mas desta vez pela cintura.

— Relaxa Bennett. — Bellamy diz calmamente, enquanto Wells se levanta e Murphy está caído no chão. — Não pode controlar isso.

Atlas escuta um "você já era" murmurado por Murphy, que se levanta com uma faca em mãos, pronto para atacar Wells pelas costas.

Bellamy acaba soltando Atlas e indo parar Murphy.

— Espera. — Ele diz, Atlas suspira aliviado e vê o olhar de Bellamy indo para ele, que tira uma faca do bolso e joga no chão, para Wells. — Viu? Uma luta justa.

Wells pega a faca para se defender e Murphy corre para atacar.

— Isso é pelo meu pai! — Murphy exclama tentando golpear Wells com a faca, que desvia do ataque e acaba o imobilizando, colocando a faca em seu pescoço.

𝒪𝑢𝑟 𝐿𝑜𝑣𝑒 - 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑎𝑚𝑦 𝐵𝑙𝑎𝑘𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora