𝐀𝐭𝐥𝐚𝐬 𝐁𝐞𝐧𝐧𝐞𝐭𝐭
Atlas se preparava para a busca da cápsula misteriosa vinda da Arca. Tudo sobre o planeta Terra era uma incerteza para eles, então por que mandar alguém? Talvez o sinal do Monty tenha funcionado e eles se apressaram muito em mandar ajuda. Talvez seja uma nave com suprimentos alimentícios e médicos, provavelmente com um rádio também. Todas essas questões seriam respondidas em breve, Atlas se apressou em ir até a barraca onde uma reunião era feita.
— Se caiu nos cumes, deve estar perto do lago. — Um dos garotos presentes dizia uma das hipóteses de onde a nave poderia ter aterrissado.
— Vamos indo, a maioria já está pronta! — Atlas diz animado.
— Ninguém sai desse campo! — Bellamy ordena, fazendo Atlas e Octavia arregalarem os olhos. — Não de noite, não é seguro. Sairemos pela manhã, avisem a todos.
Quando Bellamy se dirigia para fora da barraca, Octavia e Atlas o impedem de sair.
— Todos em um raio de 200 quilômetros viram aquela coisa cair Bell. — Octavia fala. — E se os terrestres chegarem lá antes?
— Temos que ir agora! — completa Atlas.
— Eu falei para esperar até amanhecer. — Bellamy declara em tom sério, saindo da barraca. Os dois restantes se entreolham.
— Bellamy babaca Blake voltou. — Atlas diz revirando os olhos. — Sem ofensas Oc.
— Tudo bem, vou tentar convencer ele. Deixa tudo pronto. — Octavia fala confiante, saindo da barraca em busca do irmão. Atlas sai logo em seguida.
••••
Atlas estava ansioso, esperando atualizações de Octavia, estava sentado em um tronco de árvore dentro do campo, até que avista Clarke e Finn chegando no local. O garoto se aproxima da dupla.
— Até que enfim, onde vocês se meteram? — Ele questiona, fazendo a dupla ter uma estranha troca de olhares. — Não importa, viram aquilo, não é? Será que veio da Arca?
— É o que vamos descobrir! Pega suas coisas! — Clarke diz.
— Bellamy disse para esperar até de manhã. — Atlas conta, cruzando os braços. — Octavia foi convencer ele, mas não vi ela desde então.
A loira olha preocupada para ele, então vai rapidamente até a barraca de Bellamy, sendo seguido por Atlas e Finn. O trio encontra a barraca totalmente vazia.
— Ele saiu... — Finn declara. — E levou o equipamento.
— Ele disse para todo mundo ficar aqui, então seja lá o que estiver naquela cápsula, ele quer. — Clarke diz, o tom de voz exalando raiva. — Temos que chegar antes dele, vamos!
— Ei, Clarke. — Finn tenta chamar a atenção da loira, que está focada se dirigindo até onde deixam as armas do campo. — Não é culpa sua.
— Eu deveria saber que ele iria querer ir atrás do rádio. É o que eu devo fazer, acabei pisando na bola. Me distraí. Agora não mais!
A loira fala em um tom muito sério, caminhando em direção aos portões do campo.
••••
O alvorecer chegou bem rápido ao Planeta Terra. Clarke, Finn e Atlas caminhavam rapidamente em direção a cápsula. Era difícil descobrir onde exatamente ela tinha caído.
— Vamos nos separar, podemos cobrir uma área maior assim. — Finn sugere, tendo a aprovação dos outros dois. — Vocês sigam por ali, nos encontramos lá embaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒪𝑢𝑟 𝐿𝑜𝑣𝑒 - 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑎𝑚𝑦 𝐵𝑙𝑎𝑘𝑒
Fanfic𝑁𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑒𝑚 𝑑𝑒𝑙𝑖𝑞𝑢𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑗𝑢𝑣𝑒𝑛𝑖𝑠 𝑚𝑎𝑛𝑑𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑎 𝑇𝑒𝑟𝑟𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑟, 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑎𝑚𝑦 𝐵𝑙𝑎𝑘𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑒𝑚𝑝𝑒𝑐𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑛𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑡𝑖𝑣𝑎 𝑑𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑡𝑒𝑔𝑒𝑟 𝑎 𝑠𝑖 𝑒 𝑠𝑢𝑎 �...