𝐁𝐞𝐥𝐥𝐚𝐦𝐲 𝐁𝐥𝐚𝐤𝐞
Blake havia montado um grupo de busca para irem até a nave Êxodo, procurar por qualquer sinal de sobreviventes ou algo que explique a queda da nave. Não foi surpresa para o garoto quando chegaram no local e encontraram apenas destroços do que um dia já foi essa nave. Bellamy olhava para Atlas de longe, o garoto estava tentando se manter firme desde que viu a cena da nave explodindo, mas era notorio que ele estar presente nessa busca não era uma boa ideia.
— Não deveríamos ter trago ele. — Bellamy expressa baixo.
— O pai dele e a Abby estavam na nave. Ele e a Clarke querem respostas. — Raven responde obvia. — Procurem pela caixa preta, discos rígidos ou qualquer coisa que explique por que a nave caiu. — A mecânica ordena e Bellamy muda sua postura.
— Fiquem atentos. — Bellamy declara em voz alta. — Estamos esperando a retaliação pelo o que aconteceu naquela ponte. A questão é quando.
— Pode culpá-los? — Finn pronuncia.
— Não, culpo você. — Bellamy rebate.
— Se não tivesse levado armas...
— Os dois idiotas podem calar a boca? — Atlas grita ao longe. — Saber quem estava certo ou não só vai servir para aumentar o ego já inflado de vocês. Não vai ajudar em nada com a busca.
O ambiente fica silencioso, Bellamy abaixa a cabeça por alguns segundos. Não porque acha que fez mal em ir até a ponte, mas sim pelas palavras de repreensão de Bennett.
— Enfim, por que eles vêm não importa mais. Estaremos prontos quando acontecer. — Bellamy declara, erguendo a cabeça. — Estamos por nossa conta, agora.
Ao olhar mais adiante, Clarke está analisando algo em um pedaço da nave, sua expressão facial não está muito boa.
— Clarke, para! — Raven berra, tentando alertar a loira, que rapidamente se afasta do local.
Todos vão correndo até onde Clarke estava, era possível observar um líquido de coloração rosa vazando dali.
— É inflamável?
— Hidrazina. Muito instável na forma primária, se entrar em contato com fogo, viramos neblina cor-de-rosa. — A morena explica, se agachando e molhando uma pedra com a hidrazina. — Explosão eminente!
Raven grita, jogando a pedra na direção de onde tinha um local queimando, causando uma pequena explosão, assustando alguns dos jovens.
— É melhor sairmos daqui! — Ela alerta.
— Certo, formação de defesa! Não toquem onde está quente. — Bellamy ordena aos jovens, começando a sair do local. — Vamos voltar antes do anoitecer.
••••
𝐀𝐭𝐥𝐚𝐬 𝐁𝐞𝐧𝐧𝐞𝐭𝐭
O plano de Bellamy de voltar antes de escurecer foi por água abaixo. O céu noturno e estrelado pairava por cima das árvores. Bellamy e Atlas andaram todo o caminho lado-a-lado. Ao passar pelos portões do campo, todos podiam ver uma confusão formada ao redor do módulo. Miller estava de guarda na porta.
— O que está acontecendo? — Bellamy o questiona.
— Murphy está no módulo. — Ele revela, deixando todos surpresos. Antes que Atlas pudesse perguntar qualquer coisa, Bellamy entra nervoso e apressado no módulo.
— Cadê ele? — Bellamy indagou, Atlas, Clarke e Finn estavam logo atrás. Eles conseguem avistar Murphy no chão, abraçando as próprias pernas, repleto de machucados e tremendo muito. — Todos, menos Connor e Derek para fora. Agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒪𝑢𝑟 𝐿𝑜𝑣𝑒 - 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑎𝑚𝑦 𝐵𝑙𝑎𝑘𝑒
Fanfic𝑁𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑒𝑚 𝑑𝑒𝑙𝑖𝑞𝑢𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑗𝑢𝑣𝑒𝑛𝑖𝑠 𝑚𝑎𝑛𝑑𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑎 𝑇𝑒𝑟𝑟𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑟, 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑎𝑚𝑦 𝐵𝑙𝑎𝑘𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑒𝑚𝑝𝑒𝑐𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑛𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑡𝑖𝑣𝑎 𝑑𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑡𝑒𝑔𝑒𝑟 𝑎 𝑠𝑖 𝑒 𝑠𝑢𝑎 �...