𝐅𝐋𝐀𝐒𝐇𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐎𝐍
𝐀𝐭𝐥𝐚𝐬 𝐁𝐞𝐧𝐧𝐞𝐭𝐭
O resultado do exame admissional de Atlas havia saído, ele agora era o novo graduando em medicina da Arca, o alívio do jovem era evidente, afinal ser filho de uma das melhores médicas da estação traz uma certa pressão na hora dos exames, mas agora tudo que Atlas conseguia sentir era felicidade, estava no caminho certo para ser um bom médico, talvez melhor que sua mãe.
Outra pessoa que compartilhava dessa felicidade era Wells Jaha, o melhor amigo de Atlas, que tinha uma surpresa para o futuro médico.
— Parabéns! — Wells declara, chegando no recinto, dando um leve susto no garoto.
— Que susto Wells! — Atlas diz, levando uma de suas mãos até seu peito. — Pelo jeito minha mãe saiu anunciando isso pela Arca inteira.
— E você ficou caladinho. Acha bonito esconder isso dos seus amigos? — Wells fala em um tom de brincadeira. — A Clarke vai ficar furiosa se você não contar pra ela.
— Eu vou contar, estou esperando um momento bom. — O garoto diz soltando um leve suspiro. — O que é isso? — Atlas indica uma caixa que Wells tinha nas mãos.
— Presente, pega, arranjei de última hora pra você. — Atlas abre a caixa, dentro dela havia um estetoscópio e um jaleco da cor azul, estava bordado "Dr. Bennett".
Os olhos de Atlas brilhavam com o presente, era um ato de generosidade e carinho que Wells sempre fez pelos amigos, mas Atlas sempre se emocionava.
— Obrigado, isso é perfeito. — A voz do garoto estava trêmula. — Mas... Isso não me parece ter sido arranjado de última hora.
— Ah, detalhes Atlas. Isso é o mínimo para o melhor médico que essa estação espacial vai ver! — Wells diz convicto.
Os dois garotos se abraçam afetivamente, Atlas não hesita em apertar bem forte seu amigo. Aquele era um momento só deles, onde eles sentiam que eram apenas um, onde eles pensavam que jamais ficariam sem o outro...
𝐅𝐋𝐀𝐒𝐇𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐎𝐅𝐅
𝐀𝐭𝐥𝐚𝐬 𝐁𝐞𝐧𝐧𝐞𝐭𝐭
A última noite ficou marcada para sempre na memória de Atlas, a notícia que haviam encontrado o corpo de Wells morto fora dos muros do campo atingiu o peito de Atlas como se fosse um tiro. O sentimento de luto o consumia, ele mal conseguiu ver pela última vez a face do amigo, não tinha forças para lidar com isso, não se pode dizer o mesmo dos outros delinquentes, já que a maioria o odiava, mas o medo de um ataque de terrestres os incentivava a construir o muro, já que foram eles que o mataram.
Alguns dias após a trágica notícia, Atlas estava de frente para o túmulo do amigo, ainda não suportava a ideia de perdê-lo tão cedo. De todos ali, Wells era o que menos merecia morrer, ele era verdadeiramente bom. Enquanto essa sensação de vazio preenchia o peito de Atlas, um barulho de graveto sendo quebrado era ouvido por ele, que não hesitou em sacar uma faca e apontar seja lá para quem.
— Se acalma Bennett, sou eu. — Bellamy dizia, erguendo os braços se aproximando do garoto. — Mas não devia estar por aqui sozinho.
— Eu sei. — Atlas bufou, guardando sua faca.
— Então porque continua fazendo isso.
— Me vigiando Blake? — Ele questiona, arqueando a sobrancelha.
— Eu vigio a todos no campo. — Bellamy responde, desviando o olhar. — Principalmente os imprudentes como você.
— Você me lembra ele... — Atlas suspira. — Ele sempre foi super protetor igual você. Apesar de não termos o mesmo sangue, Clarke, Wells e eu sempre fomos como irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒪𝑢𝑟 𝐿𝑜𝑣𝑒 - 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑎𝑚𝑦 𝐵𝑙𝑎𝑘𝑒
Fanfic𝑁𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑒𝑚 𝑑𝑒𝑙𝑖𝑞𝑢𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑗𝑢𝑣𝑒𝑛𝑖𝑠 𝑚𝑎𝑛𝑑𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑎 𝑇𝑒𝑟𝑟𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑟, 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑎𝑚𝑦 𝐵𝑙𝑎𝑘𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑒𝑚𝑝𝑒𝑐𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑛𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑡𝑖𝑣𝑎 𝑑𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑡𝑒𝑔𝑒𝑟 𝑎 𝑠𝑖 𝑒 𝑠𝑢𝑎 �...