Na manhã seguinte o príncipe Geralt voltou da patrulha real que fez durante a noite e viu a princesa Cassandra no bosque concentrada treinando para algo.
- Soube que a patrulha foi um sucesso,irmão. - Daemon falou chamando a atenção de Geralt e se aproximou do irmão.
- Daemon... - Geralt falou encarando o irmão - Você ficou louco?
- Eu não sei oque do que está falando - Daemon respondeu sem entender oque o irmão estava se referindo.
- Levou Cassandra para a casa dos prazeres? Lá não é lugar pra ela - Geralt falou e Daemon riu.
- Bom,Cassandra se casará um dia então eu só quis mostrar um pouco pra ela as coisas da vida. - Daemon falou - Ela gostou muito, inclusive.
- Se o rei souber disso-
- Ele não vai saber de nada,o rei não fica saindo fora do castelo e muito menos escuta oque o povo tem pra falar. Não finja estar preocupado com isso,sua preocupação é oque eu e Cassandra fizemos lá. - Geralt sabia que Daemon estava certo. - Mas tenho que dizer...ela fica incrível em seu vestido de seda.
Daemon falou e saiu deixando Geralt ali parado e voltou sua atenção a Cassandra. Não demorou muito e o príncipe caminhou até a sobrinha para cumprimenta-la.
- Olha quem apareceu,não te vi mais desde o jantar. - Cassandra falou observando o tio andar até ela.
- As patrulhas reais conseguem gastar muito meu tempo,ainda mais quando tem pessoas que não respeitam a cor dourada... Como está princesa?
- Estou bem,mas parece que os Deuses conspiram contra mim. - Ela disse e Geralt percebeu o desânimo da princesa.
- Porque acha isso? - Ele perguntou curioso.
- Toda essa coisa de sangue de dragão,força de um dragão...não vejo todo esse poder que a lenda dizia que eu teria. - Cassandra desabafou. - Não sinto nada.
- Seus cabelos da cor do fogo dizem o contrário. - Geralt brincou. - Mostre pra eles que você tem o poder.
Geralt falou incentivando a sobrinha.
- Escute seu tio,princesa. - A princesa Rhaenys falou se aproximando deles.
- Bom,vou deixar vocês conversando - Geralt falou encarando as duas. - Princesas.
Ele disse se distanciando delas e Cassandra se virou para Rhaenys.
- Dragões são inteligentes Cassandra,mais inteligentes que homens se bobiar.
- É mas eu não sou um dragão. - Cassandra respondeu achando tudo aquilo como uma perda de tempo.
- Não,mas não é a lenda que diz que você teria a força de um? Eles são afetuosos com seus amigos e possui o fogo da fúria com seus inimigos...
Cassandra escutou a princesa Rhaenys e começou a pensar na traição de Alicent com Rhaenyra,Insinuações de Daemon com Alicent e uma possível relação do rei com a lady.
A raiva tomou conta de Cassandra e o fogo formou pelos braços da princesa e em sua mão. Cassandra olhou aquilo e não acreditava que tinha conseguido fazer algo assim.
- O fogo do dragão está no seu corpo. - Rhaenys falou e também estava surpresa pela garota ter conseguido e possuir um dom assim. Ela era o dragão em pessoa e poderia ser indestrutível contra seus inimigos.
Todos que estavam no redor ficaram chocados com a cena e estavam de boca aberta vendo a lenda se confirmar bem ali,na frente deles.
- Isso é um absurdo. - Lord Strong falou ao lado de Otto e saiu de perto entrando no castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira do Trono: Chama do Dragão. [18+]
FantasyLIVRO 1 - EM REVISÃO. Uma lenda percorria a dinastia targaryen de que uma mulher da linhagem real teria o sangue do dragão em suas veias... sua força seria a salvação do reino e ficaria acima de qualquer herdeiro homem que existisse. Mas é claro, qu...