Cassandra entrou no salão e a mesa estava feita e a maioria já estava ali sentados conversando.
Rhaenyra foi até sua irmã e a puxou de canto.
- Ei,me desculpe por hoje,sabe que odeio quando discutimos. - A princesa falou e Cassandra sorriu a abraçando.
- Está tudo bem,sabe que nossas brigas nunca duram mais que um dia. - Cassandra brincou e elas foram se sentar na mesa.
Os príncipes,Alicent e as princesas se sentaram na mesa e estava faltando o rei,princesa Rhaenys e Otto Hightower junto com Lorde Strong.
Cassandra trocou olhares com o príncipe Daemon e percebia alguns olhares vindo do príncipe Geralt também. Foram servidos vinho para todos e ficaram esperando os que faltavam.
- Está linda essa noite Cassandra...você também princesa Rhaenyra. - Geralt falou tomando um gole de seu vinho e as princesas sorriram.
- Alicent não fica de fora dos elogios também. - Daemon falou e Cassandra o encarou brava e sem entender sua insinuação.
- Muito obrigado príncipe, é muito gentil. - Alicent deu um leve sorriso sem graça e Cassandra deu uma golada de seu vinho.
O rei chegou junto aos outros e todos se levantaram até o rei sentar em sua cadeira. Não demorou muito e finalmente o jantar seria servido.
- Bom ter ver princesa. - A princesa Rhaenys falou encarando Cassandra e a mesma sorriu.
- Fiquei sabendo que voaram no Caraxes hoje. - Meu pai falou encarando Daemon e sua filha. - Acho muito perigoso você ficar voando assim Cassandra.
- Acha perigoso eu voar em qualquer ocasião. - A princesa respondeu sem muito entusiasmo.
- Voaram hoje? Caraxes não parece se der com qualquer um a não ser com você príncipe Daemon. - Rhaenyra falou encarando seu tio.
- A princesa estava contribuindo para o castelo hoje,ela fez um ótimo trabalho. - Alicent falou encarando o rei e Cassandra se virou pra ela e ouviu aquilo como uma provocação.
- E como você está contribuindo para o castelo lady Alicent? Estou curiosa em saber. Será que contribui visitando o quart-
- Cassandra estava comigo,não se preocupe irmão,sabe que sou bem cuidadoso quando se trata das princesas. - Daemon falou interrompendo Cassandra antes que ela falasse algo que se arrependesse depois.
Por dentro Cassandra estava explodindo de raiva e Rhaenyra a encarou e viu os olhos de Cassandra da cor do fogo. Por um minuto ela se assustou,mas disfarçadamente chamou a atenção de sua irmã e seus olhos voltaram ao normal.
- Parece então que tiveram uma ótima tarde - Geralt falou encarando Daemon e Cassandra e voltou sua atenção ao vinho. Geralt tinha um pavio curto,e sempre que algo o incomodava,deixava bem nítido.
- Tudo em minha presença vira uma coisa ótima,irmão. - Daemon falou dando batidinhas no ombro do principe e Geralt o ignorou.
O jantar seguiu e algumas horas depois o rei e Otto já estavam bem bêbados e foram para seus devidos quartos,não foi diferente para a princesa Rhaenys.
As princesas e os príncipes continuaram conversando e bebendo até que Geralt percebeu mais uma vez os olhos de Daemon pregados em Cassandra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira do Trono: Chama do Dragão. [18+]
FantasiaLIVRO 1 - EM REVISÃO. Uma lenda percorria a dinastia targaryen de que uma mulher da linhagem real teria o sangue do dragão em suas veias... sua força seria a salvação do reino e ficaria acima de qualquer herdeiro homem que existisse. Mas é claro, qu...