Após aquela noite,Cassandra se sentiu realizada em ter perdido a virgindade com o tio,foi um misto de sensações fazer aquilo com alguém que ela confiava.
Ela acordou de manhã com batidas na porta e deixou que a porta fosse aberta. Coçou os olhos e viu Rhaenyra entrar no quarto.
- Queria passar a amanhã com você. - Rhaenyra disse e Cassandra sorriu. - Oque é isso?
Rhaenyra olhou pro chão e o vestido e sapato de Cassandra estava jogados por ali,logo Cassandra sentiu embaixo da coberta que estava nua por causa da noite de anterior e arregalou os olhos sem saber oque falaria para sua irmã.
- Ah certo,claro. - Cassandra falou nervosa enquanto Rhaenyra se aproximava da cama confusa. - Foi o vinho,aquele maldito vinho.
- Oque o vinho tem haver com você estar pelada na cama,princesa? - Rhaenyra perguntou com a mão na cintura e vendo a irmã enrolada nos lençóis. - Bebeu sozinha no seu quarto ontem?
- Sim, fiquei tão bêbada que estava impossível tirar o vestido,e quando finalmente consegui me joguei na cama sem saber oque estava fazendo. - Cassandra mentiu e Rhaenyra riu.
- Você é um perigo quando bebe, irma. - Rhaenyra falou e se virou para a irmã se levantar e colocar sua camisola.
Logo Cassandra se vestiu e as duas se deitaram na cama conversando sobre tudo oque aconteceu naquela última semana.
Naquela mesma manhã,Lord Corlys convocou uma reunião com os príncipes para falar sobre a situação em Stepstone.
- Sabem do problema em Stepstone? - Lord Corlys perguntou encarando os dois.
- Um príncipe de Myr está alimentando os caranguejos com marinheiros de Westeros. - Daemon respondeu.
- Solicitei ao rei que enviasse um navio meu para aquele território...mas ele recusou. - Lord Corlys disse preocupado.
- Esse nunca foi o ponto forte do meu irmão - Daemon se levantou se aproximando da lareira.
- Oque?
- Ser rei. - Daemon disse se virando para Geralt e Lord Corlys.
- O engorda caranguejo é apoiado por entidades poderosas das Cidades livres que desejam ver Westeros enfraquecida. E os fracassos do rei permitiram que ele se fortalecesse...se a rota marítimo acabar,minha casa será prejudicada. - Corlys continuou. - Não permitirei que Driftmark empobreça enquanto nosso rei se deleita com banquetes,bailes e torneios.
- Nós falaremos do nosso irmão como quisermos Lord Corlys,você não. - Geralt se pronunciou e Corlys se acalmou perante a eles.
- Defender Stepstone é a chance de vocês provarem o seu valor para qualquer um possa duvidar - Geralt e Daemon encaravam Corlys e ficaram pensativos. - Nosso valor deve ser criado.
Após essa reunião,os príncipes concordaram em ir a Stepstone para lutarem em nome da ordem. O rei não se opôs e deixou com que os irmãos fizesse o trabalho deles.
Quando Cassandra recebeu a notícia,já era tarde e os príncipes não se encontravam mais no Castelo. Ela não conseguia evitar em quão difícil seria continuar naquele castelo sem seus tios estarem por perto,só de pensar que Alicent seria a nova rainha,ela sentia vontade de vomitar.
Mas ela tinha Rhaenyra,e as duas iriam passar por isso juntas.
(...)
O rei e Alicent se casaram e finalmente tiveram a notícia de que a rainha estava grávida e um possível herdeiro estava a caminho. Os nove meses se passaram e a felicidade do rei foi enorme ao saber que o bebê era um menino,Aegon II.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira do Trono: Chama do Dragão. [18+]
FantastikLIVRO 1 - EM REVISÃO. Uma lenda percorria a dinastia targaryen de que uma mulher da linhagem real teria o sangue do dragão em suas veias... sua força seria a salvação do reino e ficaria acima de qualquer herdeiro homem que existisse. Mas é claro, qu...