Cassandra voou até as muralhas com balerion. Ela montava no dragão e Balerion ateou fogo por todo o lugar,casas por perto foram queimadas e por cada lugar que voava deixava rastros de fogo.
O lugar estava ficando em chamas e apos ter derrubado a maioria daquelas muralhas, ela voou até a torre onde Geralt estava.
Ela pousou com Balerion e tropas de soldados foram para frente da torre com suas armas e encararam a princesa logo observando Balerion ao lado. O medo em seus olhos era explícito.
- Dracarys.
Cassandra disse encarando aqueles soldados e Balerion mostrou os dentes ao lado de Cassandra e antes que os guardas pudessem fugir dali Balerion os queimou vivo com seu fogo.
Cassandra não esperou e rapidamente entrou na torre procurando Geralt em cada cela.
Geralt estava ouvindo os gritos de pessoas sendo queimadas e estava impaciente tentando quebrar aquelas celas querendo saber oque estava acontecendo. Passos rápidos foram ouvido por ele e quando ele se virou viu a sobrinha do outro lado da cela com os olhos arregalados e logo ela correu até ele chorando e desesperada.
- Cassandra oque tá fazendo aqui? Você está bem? Tá machucada? - Geralt perguntou preocupado e viu a sobrinha indo perto da cela e tirou uma chave do bolso finalmente abrindo aqueles portões.
Cassandra não disse nada e apenas pulou dando um abraço no príncipe sem se soltar mais.
- Você está bem? Ta machucado? - Cassandra perguntou se afastando e olhando cada parte do corpo do tio e levantando a cabeça para encara-lo.
- Eu tô bem Cassandra,estou bem - Ele disse vendo a sobrinha chorando muito e apenas a trouxe pra perto novamente a abraçando.
- NAO PERMITAM QUE O PRINCIPE SAIA!
Logo eles ouviram vozes se aproximando e eram mais guardas correndo até eles. Cassandra ficou na frente de Geralt e não demorou muito pra ela usar sua força,o poder que não ela não tinha mais que segurar. Os olhos alaranjados de Cassandra brilhavam e em questão de segundos ela os queimou vivos com sua chama do dragão.
- Vamos sair daqui. - Cassandra disse encarando o tio e ela o puxou correndo antes que aquela torre caisse.
Naquele dia,Cassandra Targaryen,herdeira do trono de ferro voou até às muralhas com Balerion II e ateou fogo no lugar salvando seu tio e futuro marido príncipe Geralt,o lugar agora só havia cinzas.
Cassandra e Geralt caminhavam pra fora da torre e foram até a montanha que havia lá perto e avistaram Balerion voando de volta para eles.
Cassandra e Geralt se beijaram sem esperar mais nada,não queriam ouvir histórias ou perder tempo com palavras. O tempo que perderam já tinha sido suficiente demais e muito,muito dolorido.
- Eu não aguentei saber que você estava aqui,exilado. - Cassandra disse próximo do rosto do tio enquanto ele a segurava pela cintura. - Eu não ia aguentar se alguma coisa acontecesse com você.
- Oque importava era apenas você ficar bem,não queria que algo de ruim caísse sobre você,alguma punição... - Geralt suspirou. - Se você estivesse bem eu estaria em paz.
Geralt disse e os dois sorriram um para outro.
- Vamos unir nosso sangue,príncipe. - Cassandra falou quase em um tom desesperador. - Eu não quero viver um futuro ou ao lado de alguém que não seja você...ou Daemon,não que ele ligasse pra isso agora. - Ela disse limpando suas lágrimas.
Geralt estava sem reação em ouvir a sobrinha falar todas aquelas coisas e de repente ouviram rugidos se aproximar cada vez mais. Eles observaram os céus esperando enxergar algo e logo Caraxes apareceu pousando perto deles,Daemon estava ali,Daemon foi atrás da princesa e seguiu o conselho de Rhaenyra.
Daemon saiu de cima de Caraxes e se aproximou do irmão e da princesa,Cassandra ficou em silêncio surpresa de ver ele ali.
- Não iria perder meu próprio casamento. - Daemon disse soltando um sorriso de Cassandra e abraçou o irmão batendo em suas costas aliviado dele estar inteiro depois dos dias no exílio.
- Nós somos feitos de fogo,feitos para queimarmos juntos - Cassandra disse e sentiu Daemon pegando em sua mão. - Como aegon e suas irmãs..-
- Eles temerão sobre oque podemos fazer. - Daemon disse e puxou Cassandra para um beijo que esperava já a tanto tempo.
A noite chegou e os príncipes com a princesa foram até dragonstone com os mestres de Cassandra e guardas reais que haviam no castelo e o casamento valiriano aconteceu.
Cassandra ficou no meio dos dois príncipes e ela estava com o traje do casamento da antiga valiria,Cassandra fez um corte nas duas mãos enquanto os príncipes fizeram em apenas uma.
Eles deram a mão enquanto o meistre dizia as palavras da cerimônia e marcaram as testas com seus sangues. Cassandra passou um fio de sangue na boca dos dois e beijou Geralt e depois Daemon,oficializando o casamento dos três.
(...)
- Majestade trago notícias. - Lorde Strong disse se aproximando do rei em seu quarto.
- Me diga que seja algo bom. - Viserys disse enquanto bebia seu chá em frente a lareira. Lorde Strong ficou em silêncio e Viserys se virou o encarando e se levantou indo até ele pegar o pedaço papel.
A cada palavra que o rei lia naquela carta,mais sem reação ele ficava.
- Cassandra está casada com os príncipes,meu rei.
Continua...
Capítulo dedicado apenas para a volta de Geralt e ao casamento do nosso trisal.
Vocês são maravilhosos,bateram a meta rapidinho 🤍
Tiktok com os edits da fic: @vampir4fics.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira do Trono: Chama do Dragão. [18+]
FantasiLIVRO 1 - EM REVISÃO. Uma lenda percorria a dinastia targaryen de que uma mulher da linhagem real teria o sangue do dragão em suas veias... sua força seria a salvação do reino e ficaria acima de qualquer herdeiro homem que existisse. Mas é claro, qu...