- Será que devo começar dando os parabéns pelo casamento? Ou devo dizer meio...casamento? - Daemon disse encarando a sobrinha e se referindo a Tyron.
- Ele é um homem bom. - Cassandra disse e Daemon riu.
- É um anão. - Ele respondeu e Cassandra permanecia sem expressão.
Cassandra olhava para Daemon e queria apenas o abraçar e beija-lo. Ela começou a lembrar do quanto estava custando ficar longe dele e de Geralt e não aguentava isso,Cassandra amava eles e longe deles era um vazio infinito,um sentimento estranho e horrível.
Enquanto eles estavam ali pessoas dançavam e rodavam em volta deles e cassandra estava ficando meio tonta tentando se recompor.
Daemon viu Cassandra passar a mão pela barriga como se estivesse sentindo alguma dor e a encarou preocupado.
- Cassandra? - Daemon a chamou e ela se segurou no braço dele. - Oque foi?
Ela respirou fundo e se soltou dele pegando uma água na mesa ao lado e bebeu ela inteira.
- Estou bem. - Ela disse o encarando mas Daemon estranhou.
- Não,não está bem. - Ele disse meio bravo por ela mentir e continuou observando ela.
- Onde geralt está? - Cassandra perguntou. - Você está aqui e ele não está,onde Geralt está?!
- Não sabe? - Daemon perguntou confuso enquanto a encarava. - Geralt foi exilado,ele está nas muralhas.
Os olhos da princesa se encheram de lágrima enquanto encarava o tio. Cassandra sabia que todos os exilados não ficavam apenas presos,mas eram torturados todos os dias.
Lágrimas caíram sobre o rosto dela e uma dor profunda atacou o estômago da princesa fazendo ela se desequilibrar e Daemon a segurou. Algumas pessoas já estavam reparando ali nos dois e que algo estava errado mas Daemon não ligou.
- Cass...cass olha pra mim. - Ele disse vendo a sobrinha ficar inconsciente e olhou para o chão.
Sangue escorria pela perna dela manchando o piso,o sangue era intenso e as últimas coisas que cassandra ouviu antes de desmaiar era Daemon pedindo ajuda.
(...)
Cassandra foi levada as pressas aos meistres do castelo aos braços de Daemon junto com os guardas e princesa Rhaenys.
Deitaram ela na cama e começaram a examinar a garota. Cassandra estava tendo uma hemorragia interna severa,não tinha sido tratada nos primeiros sintomas e agora o corpo estava tentando expulsar tudo de uma vez.
- A princesa sofreu um aborto. Ela teve severas hemorragia e perdeu muito sangue,a deixando fraca e anêmica.
Foi declarado naquele quarto e quando Daemon ouviu isso ele encarou Rhaenys e os meistres.
- Aborto? - Daemon perguntou engolindo seco e vendo Cassandra pálida desmaiada na cama. - Ela estava grávida...
Rhaenys viu os olhos do príncipe ficando vermelho com algumas lágrimas e logo ele saiu daquele quarto batendo a porta.
A princesa ficou ali ao lado da prima segurando na mão dela enquanto arrumavam chás e remédios para dar a ela até que se ela recuperasse,ela não sairia mais dali.
O rei Viserys abriu a porta do quarto desesperado e viu sua filha deitada na cama inconsciente e encarou Rhaenys. Ele se aproximou lentamente daquela cama e começou a ouvir os Meistres.
- Ela sofreu de hemorragia vossa graça...infelizmente a princesa sofreu um aborto.
Aquelas palavras foram como facas ao rei lembrando de sua esposa deitada na cama sofrendo por abortos e a hemorragia que causou sua morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira do Trono: Chama do Dragão. [18+]
FantasyLIVRO 1 - EM REVISÃO. Uma lenda percorria a dinastia targaryen de que uma mulher da linhagem real teria o sangue do dragão em suas veias... sua força seria a salvação do reino e ficaria acima de qualquer herdeiro homem que existisse. Mas é claro, qu...