- O dragão da Cassandra está incontrolável! Acabou de matar 5 soldados e guardas agora na parte exterior do castelo! - Otto disse e todos se levantaram aflitos.
Cassandra foi a primeira que saiu correndo para fora e os guardas foram atras dela preocupados que algo acontecesse.
Quando todos saíram para fora do castelo Cassandra viu seu dragão bravo voando pelos céus soltando fogo perto da floresta. O dragão viu a presença de todos ali e foi para perto chegando no chão e rugindo sem parar. Cassandra Viu que os soldados estavam prestes a atacar ele e correu até seu dragão para mostrar sua presença ali.
- Vão atrás dela,agora! - Viserys ordenou preocupado com a filha e assim eles fizeram.
Cassandra ficou em frente a ele e quando ele viu a presença dela ali começou a se acalmar lentamente,e quando aproximou sua cabeça para perto da princesa ela tocou nele e sentiu os batimentos do coração de seu coração desacelerar e logo ele abriu sua boca e colocou para fora três homens mortos fazendo todos ficarem apavorados.
- Não é possível... é como o terror negro. - Otto disse aterrorizado lembrando de Balerion. O dragão de Aegon I.
Cassandra escutou isso e olhou para seu dragão. Ela sorriu observando como o dragão mudava em sua presença e era fiel a ela mesmo nos momentos de fúria dele.
- Balerion II... - Cassandra disse passando as mãos sobre o dragão e foi quase em um sussurro,fazendo apenas o rei e quem estava próximo escutar.
Aquilo não deixou ninguém ali feliz,pelo ao contrário. Já era difícil aceitar a princesa do jeito que ela era e agora teriam que viver com medo de mais um dragão agora intitulado como Balerion II em homenagem ao grande terror negro,em vista de que a princesa ainda não tinha dado um nome oficial para a fera ainda.
- Quero que aumentem o poço de Balerion na colina,ele vai crescer mais e se não quiserem que ele destrua todas as construções é melhor que façam isso o mais rápido possível. - A princesa ordenou e não esperou nenhuma resposta.
Apenas caminhou para a colina fazendo com que Balerion a acompanhasse.
Viserys observou a filha sair com o dragão e se virou para todos.
- Façam oque a princesa falou. - Ele disse e andou para dentro do castelo.
- Mas majestade,isso é perigos-
- É ordem do rei,Otto,por favor...sem excessões. - Viserys disse caminhando com Otto ao seu lado e todos voltaram ao trabalho.
°°°
- Ele sabe que vocês são iguais,sentiu o calor do seu corpo também. - A princesa Rhaenys falou chegando por trás de Cassandra enquanto ela voltava para o castelo. - Isso me lembra Meleys,depois de tantos anos ele se tornou parte de mim.
- Espero que tenhamos uma chance de voar juntas em nossos dragões. - Cassandra disse enquanto elas caminhavam e Rhaenys sorriu. - Meu pai quer destruir minha vida,quer que eu me case com um lorde qualquer.
- Sabe que é a ordem das coisas,um casamento é uma obrigação nessa idade. - Rhaenys disse e Cassandra parou em sua frente.
- Quando eu for rainha irei criar uma nova ordem. - Cassandra disse e Rhaenys concordou.
- Bom mas pra isso precisará passar por coisas que não quer,não vai chegar ao trono evitando suas obrigações agora. - Rhaenys a aconselhou. - Tente achar alguém que goste, cá entre nós,eu acho que eu tenho uma pessoa boa para o cargo.
- Quem? - Cassandra a encarou curiosa.
- Meu filho...meu terceiro filho Viserys II. - Rhaenys declarou e Cassandra parecia lembrar do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira do Trono: Chama do Dragão. [18+]
FantasyLIVRO 1 - EM REVISÃO. Uma lenda percorria a dinastia targaryen de que uma mulher da linhagem real teria o sangue do dragão em suas veias... sua força seria a salvação do reino e ficaria acima de qualquer herdeiro homem que existisse. Mas é claro, qu...