𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝟏𝟕

6.6K 782 169
                                    

A festa continuou e o salão todo festejava e aproveitava a grande noite que o rei preparou. Esse momento,Alicent já estava na mesa após estar bastante tempo atrasada,fazendo facilmente o rei demonstrar a insatisfação em seu rosto. O tempo foi passando e a porta principal do salão foi aberta,o coração de Cassandra disparou quando viu os príncipes entrarem um do lado do outro.

Geralt agora arrumado e impecável e Daemon com um sorriso debochado no rosto. Todos ficaram parados observando eles até se sentarem e as mulheres suspiravam vendo os dois homens mais cobiçados dos sete reinos.

Daemon encarou Cassandra antes de se sentar e ela o ignorou. Os príncipes se ajeitaram um do lado do outro e logo Jaime Lannister se aproximou da mesa chamando a atenção do rei.

- Majestade,obrigada por permitir nossa companhia nessa bela festa. - Jaime disse apontando para ele e seus irmãos na mesa dos Lannisters. Viserys sorriu gentilmente e logo ele encarou Cassandra - Vossa Alteza,me concede essa dança?

Os príncipes encaravam Jaime de cima a baixo totalmente insatisfeitos. Daemon se incomodava sim,mas gostava de olhar para aqueles homens com desprezo e nojo,com seu jeito superior de ser.

Eles julgavam o homem pelo olhar e Alicent reparava de modo sigiloso.

- A-ah lorde... - Cassandra disse meio sem graça e logo foi interrompida por Alicent.

- Ela adoraria! - Alicent respondeu e Cassandra jogou um olhar mortal sobre ela. Viserys encarou a filha balançando concordando com a cabeça e ela respirou fundo.

- Claro,vamos. - Cassandra respondeu dando os ombros sem ânimo, deu a mão para Jaime que a levou para o meio do salão e ficaram entre todos os outros que aproveitavam a dança.

Rhaenys observou a prima com o Lannister e olhou para Cersei. A irmã do lorde encarava Cassandra com uma certa inveja que não tinha como explicar,era notável o incomodo que Cersei sentia.

E Damon reparou em como Alicent encarava Cassandra dançando com Jaime. Ela acompanhava cada passo da garota.

Os príncipes repararam em como Jaime estava querendo ser notado pela princesa. Ela deu algumas risadas enquanto dançava,um sinal não muito bom para os príncipes.

Eles aproveitaram as bebidas e Daemon resolveu ir até Cassandra para conversar com ela,Jaime já tinha tido tempo suficiente e o príncipe estava impaciente desde o momento que viu o olhar bravo da princesa sobre ele. Ele ficava em sua cadeira sentado encarando os dois dançarem com um sorriso debochado no rosto e Cassandra percebia isso,era oque mais estava a irritando.

Viserys lançou um olhar de cara fechada sobre o irmão observando cada passo dele com sua filha.

- Posso,senhor Jaime? - Daemon perguntou tocando nos ombros dele e Cassandra o encarou incrédula.

- Claro...meu príncipe. - Ele disse olhando a princesa pela última vez e se afastou deles.

Daemon segurou no pulso dela e a levou mais para o meio do salão no meio de todos os casais que dançavam ali. Viserys estava explodindo de raiva vendo aquela cena e nem conseguia se concentrar na comida em sua frente.

- Parece estar se divertindo muito com Jaime Lannister,não é? - Ele disse perto do ouvido dela.

- Como se você se importasse comigo não é? - Cassandra o encarou - Você se divertiu muito na casa dos prazeres,não é mesmo? - Ela disse em valiriano para ele e tentou fazer com que ele soltasse sua mão,mas foi sem sucesso. - Deixe que me divirta aqui também.

- Casa dos prazeres? Como sabe disso? - Ele perguntou surpreso e ela riu.

- Qualquer um sabe que você saiu,você deixa sempre explicito para todos ver não é? - Cassandra segurava na mão dele ainda tentando se soltar, mas sua raiva foi aumentando e sem perceber elevou a temperatura de sua mão e queimou Daemon fazendo com que ele a soltasse.

A Herdeira do Trono: Chama do Dragão. [18+]Onde histórias criam vida. Descubra agora