𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝟏𝟑: 𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚 𝐝𝐨 𝐝𝐫𝐚𝐠𝐚𝐨. 🐉

7.2K 768 47
                                    

Rhaenyra havia saído correndo em cima de seu cavalo em direção a floresta e Cassandra olhou a cena preocupada e logo viu sir Criston Cole indo atrás dela em cima do seu cavalo também.

Cassandra sabia que ela ficaria bem e logo voltaria para onde estavam instalados enquanto a caçada fosse feita. Cassandra viu muitos lordes e ladys ali a observando. Todos comendo e bebendo a vontade nas custas do rei e quando voltavam para suas medíocres vidas logo voltavam a falar mal das escolhas e das herdeiras do reino. Aquilo era tudo fachada,e Cassandra sabia disso.

- O por do sol aqui é realmente fascinante não acha princesa? - Jason Lannister falou chegando novamente perto da princesa. Cassandra suspirou revirando os olhos e apenas o ignorou. - Sabe,agora que completou maioridade,precisa de um marido para lhe ensinar as coisas da vida e começar uma nova etapa... Um casamento com um Lannister é um grande motivo de força,princesa. - Jason continuou falando e Cassandra colocou a mão na boca tentando disfarçar sua risada,oque foi quase impossível.

Cassandra já tinha duas pessoas mostrando bem as coisas da vida pra ela,Jason não fazia ideia de que os que ela tinha eram bem melhores que ele,certamente.

- Você realmente acha que a casa Targaryen procura força? - Ela perguntou o encarando. - Que eu preciso de força?

- Se eu oferecesse mais dragões,não aceitaria? - Jason perguntou com um sorriso e Cassandra seguiu com seu sorriso debochado.

- Você tem dragões para me oferecer? - Ela perguntou já sabendo a resposta dele. - Já tenho dragões senhor Lannister,sou montadora de um,não tem nada que você queira me dar que eu já não possuo.

Cassandra saiu de seu lado e a princesa Rhaenys estava observando aquela conversa de sua prima. Ela parecia estar sempre atenta ali quando se tratava de sua prima.

Cassandra viu que estava anoitecendo e sua irmã não tinha voltado ainda. Ela estava preocupada porque já era para sir Criston ter trazido ela,essa demora poderia significar algo ruim para a princesa.

Ela aproveitou que os guardas e soldados estavam distraídos e logo caminhou para dentro da floresta.

Enquanto isso o rei já estava com sua taça de vinho vazia depois de ter bebido ela inteira. Ele estava bêbado e sem saber oque fazer com suas filhas,ele era um targaryen afinal,se não sabia lidar com as próprias princesas,como lidaria com um reino todo?

- Enviamos batedores e soldados para floresta procurar sua filha majestade,sir Criston havia ido atrás dela também,acredito que estejam juntos. - Lorde Strong falou chamando a atenção do rei.

- Elas sentem atração em me contrariar. - Viserys disse segurando seu copo. - Se eu tivesse proibido Cassandra a se casar com um Lannister,ela teria fugido com o lorde Jason por despeito.

Mal sabia o rei que ele fazer isso seria um favor a filha.

- Lidar com a guerra é mais simples do que lidar com as filhas. - O rei disse abaixando sua cabeça.

- O rei Jaeherys governou por meio século de paz enquanto seus filhos quase o levaram a loucura,as filhas em particular... é uma tradição,majestade. - Lorde Strong disse fazendo o rei rir.

- Então me diga,você acha que o seu filho,o cavalheiro mais forte dos sete reinos é o melhor partido para uma das minhas filhas. - O rei disse e o lorde o encarou.

- Fico agradecido vossa graça mas não,me parece que o melhor partido para elas são os filhos do serpente marinha,Leonor e Viserys III. - Strong disse - São puro descendente valiriano,eles tem o sangue de sua prima Rhaenys, e são os herdeiros das casas mais ricas do reino,e isso amenizaria muito o desprezo de Lorde Corlys.

A Herdeira do Trono: Chama do Dragão. [18+]Onde histórias criam vida. Descubra agora