Cassandra passou aquele resto do dia trancada em seu quarto do jeito que seu pai mandou. Ela ficou lendo alguns livros no sofá do quarto e olhou pela janela vendo a noite chegar.
Ela ouviu batidas na porta e logo permitiu que entrasse.
- Espero que me perdoe pelo tardar da hora princesa. - Era o meistre do castelo com um elixir colocando na mesa em frente a princesa. - Se não for preparado corretamente pode provocar efeitos colaterais... Desagradave-
- Preparado corretamente? - Ela perguntou confusa. - Desculpe,oque é isso? - Ela perguntou dando uma risada sem graça.
- Um chá,princesa. - Ele respondeu como se fosse a coisa mais obvia do mundo. - Do rei... Ele acabará com qualquer consequência indesejada.
Ele respondeu se curvando e caminhou até a porta abrindo e dando passagem para outras criadas entrarem.
- O rei pediu pra avisar que você partirá essa noite para o reino dos Lannisters. - Ele disse enquanto as criadas arrumavam as coisas dela.
- Essa noite? Mas falta dois dias para eles irem. - Ela disse surpresa.
- Na verdade eles já foram,e seu pai quer que vossa graça faça o mesmo também. - Ele respondeu e saiu do quarto deixando ela lá.
Cassandra não esperava um comunicado desse naquele momento. Ela se sentia triste e sozinha vendo suas malas serem feitas e indo para um lugar que não conhecia,o vazio tomou conta dela e ela só queria chorar.
Ela olhou para o elixir e o pegou tomando de uma vez,ela se sentia em um pesadelo. Logo tudo estava pronto e ela não conseguiu se despedir de Rhaenyra,coisa que afetou ela porque ela estava se sentindo desamparada e insegura de ir pra um lugar desconhecido,nem o rei foi se despedir da filha. Ela não viu ninguém e apenas foi guiada pelos guardas até a carruagem... A viagem seria longa junto com as paradas para entrar no navio.
°°°
Cassandra finalmente estava em westeros entrando na casa Lannister. O castelo era grande e vários guardas estavam lá,quando ela saiu da carruagem com ajuda de seu guarda ela ainda não tinha visto nenhum dos irmãos do reino para recebe-la. Talvez pela hora que era,já estava de madrugada e ela também não teve muitas expectativas pra sua chegada.
- Majestade. - Um guarda do reino falou se curvando para a princesa enquanto se aproximava. - Irei te mostrar seus aposentos.
Cassandra assentiu caminhando atrás dele junto com seus guardas e finalmente entraram para dentro. Ela subiu algumas escadas e seu quarto era do lado esquerdo do castelo,chegando no extenso corredor o guarda fez sinal mostrando a porta do quarto e todos ficaram parados curvados enquanto ela passava e entrava no quarto.
Ela olhou ao redor e algumas criadas entraram deixando suas malas e saíram fechando a porta para que ela ficasse a vontade. Cassandra estava totalmente perdida e amaldiçoando os sete reinos de tanta raiva que estava do pai. Ela se sentou na cama pensativa e ouviu batidas na porta.
- Entre.
Uma mulher alta,aparência jovem,morena e de vestido com cabelos cacheados apareceu e ficou parada na porta olhando para Cassandra.
- Quem é você? - Cassandra perguntou observando a postura da mulher.
- Sou a Shay princesa,sua nova criada. - Ela respondeu calmamente.
- Não achei que precisaria de uma nova criada,cadê as criadas do meu reino?
- Foram embora,as criadas daqui irão te servir em sua estadia. - Ela respondeu encarando Cassandra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira do Trono: Chama do Dragão. [18+]
FantasiaLIVRO 1 - EM REVISÃO. Uma lenda percorria a dinastia targaryen de que uma mulher da linhagem real teria o sangue do dragão em suas veias... sua força seria a salvação do reino e ficaria acima de qualquer herdeiro homem que existisse. Mas é claro, qu...