P.v Roronoa S/n on
Meu nome é Roronoa S/n e sou irmã mais nova e de sangue do Zoro, nós dois já vivemos em um orfanato porque os nossos pais nos abandonaram mas fomos adotados por um homem que é professor de karatê que tem várias academias espalhadas pelo o Brasil, o nome dele é Dracule Mihawk eu e o Zoro fomos adotados quando eu tinha 15 anos e o Zoro tinha 16 anos, enfim somos ricos.
Eu e o Zoro somos da mesma sala já que o jumento do Zoro repetiu de ano, eu tenho um melhor amigo e o nome dele é Monkey D. Luffy e temos a mesma idade.
Mihawk: S/n, o Zoro já tá no carro vamo logo menina. - ele disse no andar de baixo da mansão.
S/n: Espera. - disse saido do meu quarto depois de ter pegado a mochila - peguei o meu anel da sorte? - disse olhando no meu dedo que eu coloco de costume e vi que tinha pegado.
Mihawk: Toma. - ele jogou o meu celular.
S/n: Pai, é caro o conserto de Samsung... - eu disse e vi o meu celular com a tela toda trincada por conta do meu descuido.
Mihawk: Bora.
S/n: Vamo.
Fomos para o carro e eu tive que ir no banco de trás mas eu tava nem aí.
Zoro: Tudo bom S/n?
S/n: Que?
Zoro: Tudo bom?
S/n: Sim, e você corno?
Zoro: Corno é o teu pai.
S/n: Nosso pai é o Mihawk e você é o meu irmão de sangue jumento.
Zoro: Complicou.
Mihawk: S/n e Zoro, o que vocês pretendem fazer depois de terminarem esse último ano do ensino médio?
S/n: Curso para ser tatuadora.
Zoro: Com esse dom para desenhar o cliente vai sair pronto para remover a tatuagem. - ele terminou de falar e eu dei um tapão na nuca dele - Ai carai.
S/n: E você que tentou desenhar o sonic e saiu o sonic versão cracolândia.
Mihawk: Chagamos na escola particular, mas vocês parecem estudar em uma escola pública.
S/n: Tchau pai. - disse saindo do carro e coloquei a mochila nas costas.
Zoro: Tchau Mihawk. - ele disse me acompanhando.
Entramos na escola e eu me sentei em um banco do pátio e o Zoro se sentou no meu lado.
S/n: Você gosta de alguém lá da sala?
Zoro: Não.
S/n: Nem uma menina?
Zoro: Ninguém.
S/n: E a Kuina, a Robin e as outras que eu não lembro o nome?
Zoro: Elas gostam de mim mas eu não gosto delas. E você gosta de alguém lá da sala?
S/n: Não.
Zoro: Nem um menino?
S/n: Não, porque todo menino que me manda uma cartinha tu faz questão de pegar a cartinha e botar fogo.
Zoro: É porque eu não gosto do Sanji, do Usopp, do Kid e do Luffy.
S/n: O Luffy é o meu melhor amigo e eu sei que ele não gosta de mim, o Sanji da em cima de todas as meninas da sala e ele namora com a Nami, o Usopp tá interessado na Kaya mas quer fazer ciúmes nela ficando comigo e o Kid só quer me pegar e depois me largar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor {Law X S/n}
FanfictionMeu nome é Roronoa S/n e eu sou irmã mais nova do Zoro, fomos adotados por Dracule Mihawk e somos ricos, minha vida era normal até conhecer ele... [Essa história se passa nos dias de hoje, basicamente é um universo paralelo de One Piece] [Nessa his...