Apenas nós

47 6 7
                                    

P.v Roronoa S/n on

Já fazem quase dois meses que eu e o Law moramos juntos, nós até que estamos indo bem.

Após algumas pesquisas nossas no condomínio, a gente não poderia ter o Snow com a gente, pois aqui no condomínio só poderia cachorros de pequeno porte e gatos, e bom, o Snow é um Husky.

Eu e o Law andamos cansados, pois eu sai das minhas férias e o Law estava trabalhando igual um condenado e tentando investir em um empresa que ele estava tentando criar, bom seria mais um site do que uma empresa.

Ele está em fase de testes no site e está investindo muito nisso e logo logo é só divulgar o lançamento do site e lançar ele.

Eu e ele combinamos de ir morar em uma casa em um condomínio ao invés de um apartamento, porque poderíamos levar o Snow, mas por hora, iremos morar aqui até ter bastante dinheiro.

Estamos indo bem e guardando bastante dinheiro até, eu tenho o meu trabalho e estou vendendo alguns acessórios, e eu posso dizer que esses acessórios estão até que vendendo bem.

Já iria dar 17:50 e o Law ainda não chegou, ele provavelmente iria chegar umas 18:00 mas eu confio bastante nele.

Hoje eu queria surpreender ele, como faz quase dois meses que a gente não transa, eu queria fazer uma surpresa para ele.

Fui até o nosso quarto, pequei uma lingerie preta de renda, fui para o banheiro e tomei um banho demorado, logo em seguida me sequei e vesti a lingerie.

Eu fui até a sala e fechei as cortinas, eram as únicas cortinas abertas na casa e a casa estava toda escura, assim como o céu estrelado lá fora.

Eu me deitei no sofá e logo em seguida o Law entrou em casa, acendeu a luz e me olhou, logo em seguida soltou um sorriso.

Law: Quer matar a saudade de mim princesa? – ele perguntou depois de ter tirado seus calçados e andando lentamente até mim.

S/n: Ah vida, porque não? Aproveita que eu quero te dar, eu quero matar a saudade do seu corpo, eu quero que as vagabundas do seu trabalho que fica te achando um gato e que acha que você usa uma aliança falsa para todo mundo achar que você namora, saiba que você tem uma dona, e que você obedece a ela. – eu disse enquanto me levantava e puxava a gola da camisa dele fazendo nossos rostos ficarem coldos – Eu sou sua dona fora as paredes do quarto, dentro dele eu sou sua putinha e você sabe disso amor... – eu terminei e puxei ele para um beijo quente.

Ele me pegou no colo e eu apenas passei as minhas pernas em volta da cintura dele e ele me jogou no sofá e ficou por cima de mim, eu tirei a camisa dele e logo em seguida a a calça deixando ele apesar de cueca, logo em seguida ele se sentou e me puxou para o seu colo me deixando de frente para ele.

Law: Já que você é a minha putinha, eu quero te fuder a noite inteira. – ele disse isso e me deu um selinho.

Ele começou a descer os beijos dele do meu pescoço até os meu seios, ele tirou o meu sutiã e abocanhou o meu seio direito, ele chupava com vontade e com desejo, eu tinha certeza que ele deixaria marcas nos meus peitos.

Mas enquanto ele se divertia nos meus peitos eu gemia baixo e rebolava em cima do pau dele, que por sinal estava começando a ficar duro, eu sabia que ele odiava quando eu ficava provocando, mas amava quando eu sedia suas provocações.

Enquanto ele chupava os meus seios ele começou a mordiscar o bico dos meus peitos, o que me deixou um pouco intrigada, pois ele sabia que eu amava quando ele fazia isso mas nem sempre ele fazia.

Ele me deitou no sofá novamente e começou a descer os beijos até a minha buceta, ele tirou a minha calcinha e jogou em algum canto e penetrou dois dedos dentro de mim, eu soltei um gemido baixo mas continuei aproveitando o momento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nosso amor {Law X S/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora