Esse capítulo se passa em 2022
P.v Roronoa S/n on
Era natal e eu estava em casa com o meu husky siberiano cinza com branco e se chamava Snow, o Zoro também tinha uma husky, ela era caramelo e branco e se chamava Star.
Eu estava com 20 anos assim como o Luffy, o Zoro e o Law estavam com 21 e o Mihawk estava com 30, a Perona tinha 29.
Eu estava na sala com o Snow que tinha um ano assim como a Star, eu e o Snow estávamos junto com o Corazón, ele cuidou de mim por um ano até eu resolver voltar para casa.
O Mihawk também estava namorando a mesma mulher, eles estavam quase completando três anos juntos, o nome dela era Perona.
E como estava eu e o Law? Bem, a gente ainda estava namorando, ele me visitava frequentemente, no caso a cada dois meses.
Ele havia me falado que estava tudo dando errado no Rio de Janeiro e que provavelmente ele iria voltar para cá nesse final de ano.
Bom, o Zoro está em relacionamento tóxico com uma tal de Liz, ela trata ele feito um príncipe e ele a trata igual merda, sem contar que ele vive traindo ela.
Eu, Mihawk e Zoro paramos de brigar e o Mihawk parou de ser um machista e narcisista, o Zoro só parou de ser narcisista mesmo.
Eu e a Perona até que nos damos bem, ele é legal, foi ela quem fez o Mihawk perceber que nem todas as mulheres são empregadas.
Ela também estava lá em casa assim como o Zoro, Mihawk e o Corazón.
Estávamos de boa até que ouvimos a campainha tocando.
Perona: Tô indo.
S/n: Deixa Perona, eu atendo. - digo indo até a porta da casa já que algum dos porteiros do portão principal deixou entrar deve ser alguém que a gente conheçe.
Eu abri a porta a achando que seria a Liz já que ela não havia chegado ainda, o Snow estava ao meu lado e eu quase chorei mas apenas pulei no colo dele.
S/n: Eu jurava que você não viria para o natal. - digo soltando as lágrimas.
Law: Não chora princesa, você é tão linda para chorar. - ele disse secando as minhas lágrimas.
S/n: Quando você vai embora? - eu pergutei com a maior dor no peito só de pensar que ele poderia ir embora.
Law: Eu vim para ficar. - ele me deu um selinho - Como tá o Snow?
Snow: Wolf. - ele latiu de um jeito meio estranho, mas fazer o que? Husky só sabe uivar
O Law me colocou no chão e foi acariciar o Snow, e logo em seguida o Luffy chegou.
Luffy: Oi S/n. - ele me abraçou e deu um beijo na minha testa - Vim passar a noite com vocês.
S/n: Pode ir lá para sala, tem mais gente lá.
Ele entrou na casa e foi para sala.
S/n: Amor?
Law: Oi vida? - ele respondeu imediatamente parando de bricar com o Snow e me olhando.
S/n: Cadê as suas coisas?
Law: Ah, eu deixei em casa antes de vir para cá, eu cheguei aquí na cidade por volta das três da tarde, e agora são sete da noite. - ele disse indo para sala.
S/n: E porque você não me avisou que iria voltar? - disse fechando a porta de entrada e acompanhando ele.
Law: Eu queria te fazer uma surpresa vida. - ele disse se sentando no sofá, eu apenas andei até ele e me sentei ao lado dele.
O Snow subiu em cima do sofá e ficou no meio de nós dois.
Law: Nem parece que eu dei o Snow e a Satar para você mas você deu a Satar para o Zoro. - ele disse fazendo carinho no Snow.
S/n: Ela gostava mais dele do que de mim. - disse enquanto encostava a minha cabeça no peito dele - Você tá cheiroso.
Law: Eu tomei banho antes de vir para cá.
S/n: Quer dormir aqui hoje?
Law: Eu não tenho roupa.
S/n: Pra onde você acha que foi parar toda a roupa que você me emprestava? Sem contar que também tem mais algumas roupas suas aqui em casa.
Law: Nem acredito que depois de dois anos tudo dando errado eu vou poder ficar aqui com você finalmente.
Logo o Zoro veio até a sala acompanhado da Star.
S/n: Zoro, a Liz vem hoje?
Zoro: Ela terminou comigo, nem sei porque, mas enfim a Perona ta chamado para comer.
Luffy: Comida!!! - ele disse indo para cozinha rapidamente.
Corazón: Achei que nunca iria sair essa comida. - ele disse indo para cozinha também.
Zoro: Eu vou comer. - ele voltou para cozinha e a Star acompanhou ele.
S/n: Vamo Law. - digo me levantando, fui para cozinha e o Snow me acompanhou também.
Law: Espera vida. - ele veio atrás de mim.
Cheguei lá e tinha dois lugares sobrando na mesa, um ao lado do outro, eu teria duas opções, ficar ao lado do Zoro ou ficar ao lado do Luffy, eu apenas escolhi ficar ao lado do Luffy.
O Law se sentou ao meu lado e colocou a mão sobre a minha coxa de um jeito que ninguém iria perceber.
Perona: Agradeço a todos por estarem aqui, também agradeço por continuar nessa família, e obrigada por apoiarem o meu relacionamento com o Mihawk. - ela agradeceu era quase todo ano o mesmo discurso mas eu gostava que ela se sentia grata por estar com nos todos.
S/n: Perona, a gente sempre vai gostar de você idependente de qualquer coisa.
Luffy: Você é uma das melhores tias que eu já conheci.
Law: Acho que eu não poderia ter uma sogra melhor que você Perona.
Zoro: Você é uma das melhores pessoas que já entrou nessa casa Perona, você conseguiu mudar o Mihawk e me mudar um pouco.
Corazón: Você é uma das melhores mulheres que o Mihawk já encontrou até agora e espero que você comtinue com ele Perona.
Mihawk: Perona, minha princesa, minha vida, meu amor, você conseguiu me mudar, eu parei de ser um machista e narcisista por você, foi por isso que a S/n voltou para casa, eu agradeço por você continuar com a gente. - ele terminou o discurso dele com um selinho nela.
Logo o Corazón olhou para o Law e fez um gesto com a cabeça, confesso que depois disso tudo eu acho que para os casais no clima.
Law: S/n, você é a pessoa mais incrível que eu pude conhecer na minha vida, cada momento que eu passo com você foi mágico, você é a minha rainha e eu sou o seu servo, eu nunca vou desistir de te tratar como uma joia rara que eu encontrei só para mim, Roronoa S/n eu te amo! - assim que ele teminou de falar minha reação foi poxar ele para um selinho demorado e assim o resto do pessoal que estava na mesa foi a loucura.
Luffy: Os casais do ano!!
E assim foi o resto da noite, uma bagunça, o Law dormiu no meu quarto junto comigo, e infelizmente não aconteceu nada de mais além de zueira e sacanagem entre nós dois.
Cabou...
Capítulo bem ruim eu sei, eu escrevi na correria meu povo.
Mas enfim o próximo capítulo só em agosto e vai se passar em 2023 e provavelmente vai se passar entre julho e agosto.
Capítulo não revisado.
Comentem.
Palavras no total: 1245.
Sayonara e até o próximo capítulo.
Deixem a estrelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor {Law X S/n}
FanfictionMeu nome é Roronoa S/n e eu sou irmã mais nova do Zoro, fomos adotados por Dracule Mihawk e somos ricos, minha vida era normal até conhecer ele... [Essa história se passa nos dias de hoje, basicamente é um universo paralelo de One Piece] [Nessa his...