Apenas uns rolos

272 17 1
                                    

P.v Roronoa S/n on

Fazia duas semanas que eu não ía pra escola, minha formatura seria daqui a uma semana, mas hoje seria o último dia de aula para começa os preparativos.

E eu iria? Sim, o Law vai deixar o Zoro chegar perto de mim? Nem fudendo.

Law: O S/n o que você tá fazendo? – ele disse entrando no quarto e me vendo pronta para ir para escola – Então você resolveu ir para escola hoje?

S/n: Uma última vez não vai matar ninguém.

Law: Mas talvez me mate de tédio. · ele disse me abraçando por trás e colocando o rosto no meu pescoço.

S/n: Parou de melosidade Law, a gente tem que ir para escola.

Law: Tá. – ele disse desgrudando de mim e terminando de se arrumar.

Eu estava terminando de fazer o meu delineado até que o Law me faz virar para ele e me prensa contra a parede deixando os nossos rostos a centímetros de distância.

Ele me beijou intensamente, e segurou a minha cintura, fazendo com o que ficassemos colados.

Ele pediu passagem com a língua e eu sedi imediatamente, nossas línguas brigavan por espaço, até que a falta de ar fez nós dois se separar.

Ele segurava a minha sintura firmemente enquanto ele me olhava nos olhos.

Law: Queria saber como eu namoro alguém tão perfeito e eu apenas sou um fudido no mundo. – ele disse enquanto me olhava com um olhar apaixonado para mim.

S/n: Law, você pode até ser um fudido na visão dos outros, mas na minha visão você é maravilhoso. – dei um selinho nele.

Ele me soltou e eu terminei de fazer o meu delineado.

{Quebra de tempo ~ na escola}

Eu e o Law entramos na escola de mãos dadas, até que as meninas atiradas e assanhadas da escola vieram atrás dele.

S/n: É normal isso Law? – perguntei em um tom só para ele ouvir.

Law: Infelizmente sim, essas putas vem atrás de mim sempre. – ele respondeu no mesmo tom.

Xxx¹: Law, você tá solteiro? Em gatinho? – ele peguntou tentando se agarrar nele.

Eu comecei a sentir muito ciúmes então eu sai de lá deixando ele sozinho, logo eu ouço um grito chamando o meu nome e logo eu reconheci a voz.

Luffy: S/n!!! – ele diz enquanto corria até mim.

Logo eu abri um enorme sorriso no rosto antes de gritar o nome dele.

S/n: LUFFY!! – grutei enquanto corria até ele, ele me segurou pela cintura e me ergueu e me abraçou.

Luffy: Senti tanto a sua falta. – ele disse me colocando no chão novamente.

S/n: Vai por mim, eu senti mais falta de você do que você de mim. – disse enquanto dava um abraço nele.

Zoro: Pelo jeito alguém resolveu dar as caras por aqui. – ouvi a voz dele atrás de mim em um tom arrogante.

S/n: Vai se fuder Zoro, se voce acha que eu vou voltar para aquela casa? Enquanto eu tiver alguém que eu possa considerar um pai de verade eu não vou voltar para lá. – digo abraçando o Luffy fortemente, eu estava me segurardo para não chorar.

Luffy: Depois você me fala o que tá acontecendo direito. – ele disse baixo no meu ouvido.

Law: Finalmente te achei S/n. – ele disse me puxando para um abraço – te amo. – ele me deu um selinho.

Nosso amor {Law X S/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora