P.v Roronoa S/n on
O Law havia voltado para casa dele e eu estava quase esfregando a cara do Mihawk e do Zoro no asfalto.
Como eu posso contar isso? Vamos de desde o começo...
Lembranças on
Eu e o Zoro tinhamos chegado em casa depois da escola e eu estava na sala e logo passa o Zoro e o Mihawk passando pela sala totalmente arrumados.
S/n: Onde cês vão?
Mihawk: Vamos sair, vamos nos encontrar com a mulher que eu fiquei naquele dia do bar e o Zoro com uma ficante dele.
Zoro: E queremos que você faça algo para a gente comer quando a gente chegar, e arruma o meu quarto e lava as louças, já que você é uma mulher você consegue fazer tudo isso como uma enpregada né?
S/n: Vai se fuder machista do caralho, filho da puta, corno do caralho - pensei.
Eles foram embora e eu fiquei na sala jogando vídeo game a tarde inteira, até que eles chegaram e o Mihawk me pois de castigo por não ter feito nada e só ter sujado mais louças.
Mihawk: Eu teria nojo de ser o seu pai biológico, você nunca faz nada sua puta inútil.
S/n: Você nem sabe ser homem direito seu arrombado, vai dar o seu cu na esquina ou colocar um rojão no cu e sair rodando no meio da rua seu filho da puta.
Fui para o meu quarto e tranquei a porta e fiquei com a chave no meu bolso, tirei os meus matérias escolares da minha mochila e deixando em outra bolsa.
Coloquei roupas íntimas dois pijamas e uns dois moletons sem contar o carregador e o fone.
Lembranças off
Eu tinha arrumado as minhas coisas e eu estava com um moletom cinza e um tênis branco, coloquei a mochila nas costas e peguei a bolsa que estava o matérial escolar.
Pulei aquela maldita janela de mais de três metros de altura e eu só tinha 1,70 acabei machucando o mei pé mas pulei o muro de casa e andei sem nenhum lugar em mente pelas ruas.
Já estava a noite e estava chovendo pra porra, mas eu lembrei que a minha mochila era impermeável então eu só tinha que me preucupar com os cadernos.
Por conhecidencia eu estava perto da casa do Law, peguei o meu celular e vi que eram nove da noite.
Fiz todo o caminho para casa do Law e quando cheguei lá apertei a campainha e logo ouvi uns passos e a porta foi aberta pelo Corazón.
Corazón: Oi S/n, o que você faz aqui uma hora dessas e numa chuva dessas?
S/n: Se você me deixar entrar, tomar um banho e trocar essas roupas eu te explico.
Ele me deu um espaço e eu entrei, a casa deles era espaçosa, não era uma mansão mas era bem espaçosa.
Corazón: Pode deixar os cadernos em cima do sofá, e o banheiro fica na segunda porta a esquerda no corredor. - ele apontou a direção.
S/n: Obrigada Corazón.
Peguei a minha mochila e fui para o banheiro que o Corazón havia falado.
P.v Roronoa S/n off
P.v Trafalgar Law on
Eu estava no meu quarto e eu tinha acabado de cortar a palma da minha mão, um corte meio fundo e estava sangrando bastante, fui até a sala onde o Corazón tava.
Law: Corazón?
Corazón: Que foi Law?
Law: Onde tá o kit de primeros socorros?
Corazón: No banheiro, porque?
Law: É porque eu cortei a minha mão feio.
Corazón: Então tá, o kit tá no banheiro, se precisar de ajuda pode me chamar.
Fui em direção ao banheiro e abri a porta com tudo, mas logo fechei ao ver quem estava lá.
Eu vi a S/n, tomando banho completamente distraída, acho que ela nem percebeu que eu abri a porta.
Law: Porra... Agora que eu percebi que a S/n é uma gostosa... Caralho... - pensei.
Bati na porta como se nada tivesse acontecido recebendo um "pode entrar" eu entrei e vi ela enrolada numa toalha.
S/n: Eu sabia que era você Law, nem adianta disfarçar que não me viu tomando banho.
Law: Olha S/n, foi um acidente, n-não era a minha intenção.
Ela foi se aproximando de mim logo eu estava encostado na porta e ela na minha frente, quase totalmente colada em mim.
Eu adimito, eu queria beijar ela, e fuder ela até que ela não conseguisse mais falar de tanto que gemeu o meu nome.
Mas como o irmão dela poderia me matar eu sempre contive a minha vontade, mas batia uma pensando nela.
Ela se aproximou da minha boca, eu segurei a cintura dela com a mão que estava machucada e a empurrei fazendo ela ficar entre mim e a pia.
Pedi passagem com a língua e ela logo cedeu, assim que eu iria tirar a toalha dela a porta do banheiro foi aberta revelando o Corazón.
Corazón: Deixem pra se pegar depois da janta que dá pra vocês se come- quer dizer, escolherem uma sobremesa da preferência de vocês.
S/n: Foi mal Rosi. - ela disse sem jeito.
Corazón: Calma S/n, não tô bravo, eu tô até feliz em saber que o Law tá pegando alguém.
Law: Cala a boca Corazón. - digo estressado.
Corazón: Vou deixar os pombinhos aí. - ele disse fechando a porta.
Eu peguei o kit de primeiros socorros e me aproximei da S/n.
Law: Depois vaí lá no meu quarto que dá pra gente terminar o que começou aquí. - eu disse no ouvido dela e logo mordi o pescoço dela.
P.v Trafalgar Law off
P.v Roronoa S/n on
Eu estava em choque pelo o que o Law havia acabado de me falar, ele saiu do banheiro me deixando sozinha então eu me vesti saí do banheiro e deixei o resto das minhas coisas juntas em um canto da sala.
Fui para cozinha e o Corazón me puxou para mesa para a gente comer, me sentei em frente do Law e comecei a comer mas eu sem querer estava olhando fixamente para o Law, mas eu só estava pensando de mais.
Law: Perdeu a mãe na minha cara?
S/n: Não não, perdi a fuça do seu pai arrombado.
Corazón: Cof cof eu shippo cof cof. - ele disse forçando uma tosse.
Law e S/n: Cala a boca Rosinante.
Corazón: Tá S/n, o que aconteu pra você vir parar aqui?
S/n: Briguei com os dois arrombados que eu moro junto.
Corazón: Pode passar o tempo que quiser aqui.
Law: Mas aode ela vai dormir? Essa casa só tem três quartos e um deles tá ocupado por tralhas.
Corazón: Fácil, ou vocês dormem junto sem reclamar ou o Law dorme na sala.
Law e S/n: Então tá.
Cabou...
Demorei mas tá aí, foi mal a demora meu povo ksks.
Obrigada pelos 1K amo todos vcs <3
Capítulo não revisado.
Comentem.
Palavras no total: 1170
Sayonara e até o próximo capítulo.
Deixem a estrelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor {Law X S/n}
FanfictionMeu nome é Roronoa S/n e eu sou irmã mais nova do Zoro, fomos adotados por Dracule Mihawk e somos ricos, minha vida era normal até conhecer ele... [Essa história se passa nos dias de hoje, basicamente é um universo paralelo de One Piece] [Nessa his...