P.v Roronoa S/n on
Eu estava tranquila dormindo de conchinha com o Law, até que eu ouço alguém falando alguna coisa.
Corazón: Vamo levantar pombinhos?
Law: Só mais cinco minutos. – ele disse enterrando a cara no meio dos meus seios e eu apenas me acomodei um pouco mais.
Corazón: Vamos logo. – ele disse puxando a coberta de cima de mim e do Law.
Nos dois apenas nos abraçamos e continuámos dormindo.
Corazón: Vocês sabem que daqui a três horas é a formatura de vocês né?
Logo o Law se sentou na cama ainda sonolento.
Law: Como é que é?
S/n: Rapaz? Tá certo isso? – disse me sentando do lado dele na cama.
Corazón: Sim, e outra coisa, que marcas são essas no pescoço de vocês dois?
Law: Não são só essas... Tem um pouco mais ainda... – ele disse olhando para mim.
Eu me levantei e saí do quarto e fui no banheiro fiz as minhas necessidades e fui para cozinha e vi o Law e o Corazón conversando, porém o Corazón estava quase surtando.
S/n: O que foi gente?
Corazón: Então você quer me dizer que vocês dois tiveram uma rapidinha e simplesmente não usaram camisinha? – ele disse em um tom extressado.
Law: Mas eu dei um anticoncepcional para ela depois, olha Corazón, além do anticoncepcional eu gozei fora, eu não sou nem louco de gozar dentro. – ele disse tentando amenizar a situação.
Corazón: Você sabe quantas mulheres engravidam mesmo o cara gozando fora? Exatamente, muitas mulheres, olha Law, é melhor usar camisinha nas próximas fodas. – ele disse saindo da cozinha.
Eu apenas me sentei ao lado do Law que estava em uma das cadeiras ao redor da mesa.
Law: Talvez a gente pode ser pais é isso? – ele disse se encolhendo um pouco.
S/n: Não, eu posso não transar, mas como eu sempre fui muito de sair escondida para festas eu sempre tive medo de acabar engravidando e ficar conhecida como uma vadia.
Law: E o que mais?
S/n: Eu tenho um diu, eu acho difícil engravidar tendo um desses.
Law: E porque você deixou eu te dar anticoncepcional?!? – ele disse enquanto me via me levantando e indo em direção a geladeira.
S/n: Eu tinha esquecido disso. – digo pegando um pedaço de bolo na geladeira e saindo da cozinha.
Fui para o quarto e terminei de comer o meu pedaço de bolo e me deitei na cama e peguei o meu celular vendo as mensagens e logo alguém me ligou, eu olhei bem para o nome do número e deixei cair na caixa postal.
Voltei a fazer o que eu estava fazendo, e logo aquela maldita pessoa ligou de novo, não poderia ser conhecidencia certo? Eu apenas deixei cair na caixa postal até que ligou de novo e eu descidir atender.
Ligação on
S/n: O que foi? Em Mihawk?
Mihawk: É assim que você trata o seu pai?
S/n: Eu quero é que se foda, fala logo.
Mihawk: Minha namorada quer um jantar com os meus filhos, e se possível traga o Law, ela quer conhecer os namorados ou ficantes dos “meus filhos”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor {Law X S/n}
FanfictionMeu nome é Roronoa S/n e eu sou irmã mais nova do Zoro, fomos adotados por Dracule Mihawk e somos ricos, minha vida era normal até conhecer ele... [Essa história se passa nos dias de hoje, basicamente é um universo paralelo de One Piece] [Nessa his...