Não vou voltar tão cedo

321 21 19
                                    

P.v Roronoa S/n on

Já fazia uma semana que eu estava na casa do Law, o Rosinante está sempre feliz ao ver eu e o Law brigando enquanto ele grita "eu shippo" mas eu até que gosto bastante do humor dele.

O Law tá o mesmo de sempre, tranquilo e calmo, mas também tá meio sem paciência.

Eu não aparecia na escola fazia uma semana, a formatura seria semana que vem e o Law me disse que ele iria tenar recomeçar a vida em outro estado por um tempo, mas se ele não conseguisse ele iria voltar para cá.

Eu fiquei triste mas eu entendi ele, o Corazón nem ligou tanto, ele sabia que o Law poderia muito bem fazer o que ele quisesse.

O Zoro e o Mihawk já vieram aqui umas duas vezes pre tentar me fazer voltar pra casa, mas eu simplesmente não voltava e nem iria voltar só porque ele queriam.

E também o Mihawk queria que eu e o Zoro estivéssemos em casa porque ele queria apresentar a namorada dele, mas por minha culpa ele teve que adiar.

E hoje é mais uma tentativa deles me levarem para casa.

Zoro: Vai S/n, a gente sente a sua falta.

Law: Vocês não desistem? – ele perguntou enquanto jogava videogame.

Corazón: A casa é minha e eu quero é que se foda, se vocês tentarem levar ela contra a vontade dela vocês dois vão estar fudido.

Mihawk: Até você Corazón?

O Zoro tentou vir pra cima de mim para me arrastar mas o Law apenas levantou e ficou na minha frente impedindo o Zoro de vir até mim.

Zoro: Ela é a minha irmã.

Law: É mas ela é quase uma namorada pra mim.

S/n: Como é que é???? – pensei.

Zoro: Não me estressa não, aliás quem iria querem uma puta que nem ela?

Law: Puta é a cadela da sua mãe, seu filho da puta arrombado do caralho.

Eles iriam saír no soco, não se eu tivesse dado um chute certeiro entre as pernas do Zoro, que caíu de dor.

Zoro: Vamo embora, outro dia a gente tenta de novo. – ele disse após se recuperar um pouco.

Eles foram embora e o Law me abraçou e colocou o rosto na curvatura do meu pescoço.

S/n: Então eu sou como uma namorada pra você? Em Law? – digo em choque.

Law: E você não gostou?

S/n: É que... Eu não tava preparada.

Law: Quer namorar comigo? Nem que seja passageiro esse lance, mas eu te quero só pra mim.

S/n: Posso pensar? Eu só preciso pensar, no máximo até amanhã eu te respondo sobre isso.

Law: Tá. – ele me deu um selinho rápido.

Corazón: Uiiii! Ele gosta! Vai dar namoro!!! – ele disse brotando na sala.

S/n: Baixou os efeitos do vai dar namoro?

Corazón: Não, mas vocês sabem que eu shippo né?

Law: Sim, toda vez que a gente dorme abraçado você acorda a gente gritando "Eu shippo!"

S/n: Mas eu até que gosto disso, é bom ter uma ótima relação com algumas pessoas porque com o Mihawk e o Zoro ta difícil.

Corazón: Mas eaí, como vai aqueles seus amigos?

Nosso amor {Law X S/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora