P.v Roronoa S/n on
Eu estva em um sono tranquilo até que eu ouço a porta do meu quarto sendo aberta e logo sinto um celular ser posto perto da minha orelha mas antes que alguém despalsar a música eu levantei em três segundos e vi que era o Zoro.
S/n: O seu corno, que música cê iria colocar?
Zoro: A lei do retorno... – ele disse com a mão na nuca.
S/n: Então não colocasse o celular na minha orelha, colocasse uma caixinha de som. – eu disse e ele apenas soutou um sorrisinho.
Zoro: Pô mano vou seguir o teu conselho um dia.
S/n: Vai na minha que é sucesso. – eu disse abraçando ele.
Zoro: Q última vez que você disse isso eu me fudi... – ele disse retribuindo o abraço.
Logo a porta do meu quarto é aberta e logo revela o Mihawk na porta.
Mihawk: Um amigo meu vai vir aqui em casa e ele vai trazer o filho dele, que também é adotado então eu quero que vocês sejam educados durante uma tarde.
S/n: O filho desse seu amigo tem quantos anos?
Mihawk: Ele tem 19 anos.
S/n: Ele é bonito? – eu terminei de falar e o Zoro me deu um leve empurrãozinho.
Mihawk: Disso já não sei. – ele falou tranquilamente.
Zoro: A gente tem que ser educado durante uma tarde?
Mihawk: Sim.
Zoro: Eu não consigo ficar um minuto sem xingar ninguém...
Mihawk: Se lascou, agora vocês tentam ser tranquilos e nada de tentar se matar.
S/n: Essa parte vai ser difícil...
Zoro: Eu não xingo ninguém essa tarde e você não tenta matar ninguém S/n.
S/n: Se eu tentar matar alguém eu te devo dez conto, agora se tu xingar alguém você me deve dez conto.
Mihawk: Ele não vai aceitar S/n...
Zoro: Vamos ver quem vai perder. – ele estendeu a mão e eu apertei a mão dele.
Mihawk: E lá vai a minha paciência de F...
Eles saíram do meu quarto e foram para algum lugar, eu fui no banheiro e escovei os meus dentes e fui ver o que tinha pra comer.
Assim que eu cheguei na cozinha percebi que tinha uma movimentação na sala de estar então eu apenas fiz um pão com mortadela e voltei para o meu quarto comendo o pão, assim que eu entrei no meu quarto eu fechei a porta e fui trocar o meu pijama que tava meio rasgado.
Fui até o meu guarda roupa e peguei uma camiseta preta que eu havia roubado do Zoro, e um short curto branco, coloquei o meu celular no bolso do short e terminei de comer o meu pão.
Fui para a sala de estar e vi o Mihawk conversando com um cara loiro e um outro cara ao lado do loiro.
Mihawk: Então S/n, esse aqui é o meu amigo, o nome dele é Rosinante mas o apelido dele é corazón. – ele apontou para o loiro – e o outro moleque é o Law o filho adotivo do corazón.
S/n: Puta que pariu esse moleque filho adotivo do amigo no Mihawk é um gostoso... Não posso negar, ele é gato.... – pensei.
Corazón: Então você é a S/n?
S/n: Sim, Roronoa S/n. – eu estendi a minha mão e ele apertou.
Logo eu vi o Zoro entrando na sala.
Zoro: S/n sua corna tu roubou a minha camiseta? – ele disse olhando a camiseta que eu estava vestindo.
S/n: Não, não, roubei uma do Mihawk, ta vendo não corno?
Zoro: A sua fela da puta.
S/n: Hahaha, me passa os dez conto. – eu disse estendendo a mão e ele colocou o dinheiro na minha mão.
Zoro: Pô mano não queria perder a aposta....
S/n: Então aprenda a ficar se xingar alguém durante um dia.
Zoro: Falou a pessoa que no orfanato xingava todo mundo e caía na porrada com geral.
Law: Então você é a Roronoa S/n, a mina que geral no orfanato tinha medo? – ele pergutou confuso.
S/n: Como sabe desse meu título antigo...
Law: Sou Trafalgar Law, para ficar mais simples de lembrar...
S/n: O moleque que todo mundo achava que já tinha fugido do orfanato?
Law: Bem... É que eu vivia em uns cantos que ninguém conhecia, e se conhecia tinha medo de entrar.
S/n: Puta que pariu bicho depressivo... – pensei.
Mihawk: Então vocês já se conhecem né?
S/n e Law: Sim.
Mihawk: Vão dar uma volta, S/n e Zoro 100 conto pra vocês dois. – ele disse entregando o dinheiro pra mim e pro Zoro.
Corazón: Law, toma 100 conto também. – ele entregou o dinheiro para o Law.
Eu apenas fui para o meu quarto e me tranquei lá, me deitei na minha cama e comecei a mecher no meu celular mas despois de dez minutos eu ouço batidas na porta.
S/n: Tá aberta – assim que eu terminei de falar o Corazón e o Mihawk entraram no meu quarto e o Mihawk se sentou na beirada na minha cama. – Que foi?
Mihawk: Percebi que você e o Law tem a personalidade parecida então aproveitando que ele vai estudar na mesma escola e na mesma sala, vocês podem se conhecer e virarem grandes amigos.
S/n: Se o Zoro não tentar matar ele antes...
Corazón: Você e o Zoro são o que? Namorados?
S/n: Hahaha, não ele é o meu irmão mais velho... – soltei uma risadinha sem graça.
Corazón: Ainda bem, depois que você se apresentou eu vi que o olhar do Law mudou para um olhar com mais vida... Vocês eram amigos no orfanato?
S/n: Não, mas quando eu tinha nove anos já salvei ele de levar uma surra de uns moleques que tinham uns quatorze anos, enfin eles nunca mais mecheram com o Law e nunca mais chegaram perto de mim e do Zoro.
Mihawk: Eles sairam como da briga? E quantos moleques eram?
S/n: Eram três moleques e um saíu com o nariz quebrado, o outro saíu com o braço quebrado, e o último saíu sem três dentes.
Mihawk e Corazón: Com quem tu aprendeu a lutar?
S/n: Com um carioca e um paulista.
Mihawk: Tá explicado. Não vai querer sair de casa hoje?
S/n: O Luffy me mandou mensagem dizendo que ele não poderia passar a tarde comigo e eu não tô afim de sair de casa.
Mihawk: Tá, então eu não vou poder te levar pra tomar sorvete.... Que pena....
S/n: Quem disse que eu não quero sair de casa era brincadeira pai....
Despois disso eu, o Zoro, o Mihawk, o Corazón e o Law fomos tomar sorvete e no final da tarde o Corazón e o Law foram embora e eu e o Zoro tentamos nos matar e o Mihawk deixou nós dois sem sobremesa durante uma semana.
Cabou....
Sentiram minha falta? {Relaxa eu sei que não sentiram}
Trago mais um capítulo dessa fic maravilhosa então eu vou focar nela ou seja esperem mais um pouco capítulo de outras fanfics.
Capítulo não revisado por falta de vergonha na cara.
Comentem aí.
Palavras no total: 1200
Sayonara e até o próximo capítulo.
Deixem a estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor {Law X S/n}
FanfictionMeu nome é Roronoa S/n e eu sou irmã mais nova do Zoro, fomos adotados por Dracule Mihawk e somos ricos, minha vida era normal até conhecer ele... [Essa história se passa nos dias de hoje, basicamente é um universo paralelo de One Piece] [Nessa his...