P.v Trafalgar D. Water Law on
Bom eu acordei de mal humor já que a S/n tinha voltado para casa dela, peguei o meu celular e mandei mensagem para ela. Mas como era véspera de natal não tem muito com o que se preocupar né.
Conversa on
Princesa <3
OnlineLaw: S/n?
_ Tá aí?
_ Eu queria sair com vc hj... Vai tá disponível?S/n: Oi Amor.
_ Sim, vamos aonde?Law: Uma surpresa.
_ Mas não precisa se arrumar muito só o básico.
_ Vc já é gostosa e bonita, não precisa ficar mais.
_ Gosto da sua beleza natural.S/n: Tá bom.
_ Que horas?Law: As sete tá bom?
_ Hj o encontro é noturno.S/n: Tá bom.
_ Até mais tarde.
_ Eu tenho que passear com o Snow.Law: Até, se cuida princesa.
Conversa on
Eu relaxei na cama e ouvi a minha tia arrombada me chamando.
Liz: Law, vai comprar umas coisas para mim.
Law: Não, vai você, até onde eu lembro você é vista e não de casa, então vai você.
Liz: Tá vendo Rosinante? Isso que dá mimar esse adotado.
Corazón: Quer saber? Vai embora daqui, ninguém te aguenta.
Liz: Outro que também foi mimado, sabia que ter criado o Doflamingo foi uma boa escolha.
Logo eu ouvi o portão sendo aberto e logo depois sendo fechado e logo só a voz do Corazón sem a voz irritante da Liz.
Law: Deus ouviu as minhas preces para tirar aquele demônio da minha vida.
Corazón: Ainda bem que eu não tive que passar o ano novo de branco para Deus me dar paz. - ouvi ele falar alto no corredor.
Eu estava deitado e com sono e depressão, e uma possível carência, a única coisa que eu queria era estar com o rosto no meio dos seios da S/n enquanto ela fazia cafuné no meu cabelo.
Eu coloquei um despertador no celular só para acordar para me arrumar para o meu encontro. Além do despertador eu tranquei a porta para dormir em paz, fechei as cortinas da janela, deixando meu quarto completamente escuro e me joguei na minha cama de solteiro, mas um pouquinho grande, fazendo caber duas pessoas na cama.
Eu apenas fechei os olhos e dormi.
{Sonho on}
Eu estava em um altar e a S/n estava na minha frente em um vestido de noiva branco e eu em um terno.
{Sonho off}
Law: Puta que me pariu, caralho, desgraça. - acordei desesperado - Eu quero me casar com ela mas sonhar com isso já é sacanagem. - pensei.
Eu me levantei assim que eu percebi que o meu despertador tava tocando, eu destranquei a porta e o Corazón estava na porta me encarando.
Corazón: Porque a porta tava trancada? - ele disse olhando no meu olho - Tava assistindo Xvideos né safado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor {Law X S/n}
FanfictionMeu nome é Roronoa S/n e eu sou irmã mais nova do Zoro, fomos adotados por Dracule Mihawk e somos ricos, minha vida era normal até conhecer ele... [Essa história se passa nos dias de hoje, basicamente é um universo paralelo de One Piece] [Nessa his...