Resaca

447 42 23
                                    

P.v Roronoa S/n on

Eu acordei com uma dor de cabeça do caralho e logo percebi que eu tava no meu quarto que por cinal tava cheirando a cerveja, e logo lembro que na noite anterior eu e o Zoro fomos na casa do Luffy porque ele tinha dado uma festa, o resto eu não lembro, pode ter certeza.

S/n: Que dor de cabeça do caralho... - digo me levantando da cama.

Eu olhei no espelho e vi que tinha um chupão no meu pescoço, e pode ter certeza se o Zoro ver isso ele vai caçar o arrombado até o inferno congelar.

S/n: Ih se o Zorinho ver isso... Foda-se quero ver a reação dele...

Eu apenas troquei de roupa e fui para a sala e vi que o Luffy tava lá na sala.

S/n: Porque você veio aqui? Deixa eu adivinhar você veio para mostrar alguns vídeos das merdas que eu e o Zoro fizemos né?

Luffy: Exato.

S/n: Mas antes, quem fez esse chupão no meu pescoço?

Luffy: O Law, ele tava bêbado e você também, e antes que pergunte eu convidei ele porque eu e ele meio que viramos amigos nessa última semana de aula.

S/n: Nem pra falar como eu faço merda né?

Logo ouvimos passos e uma conversa, eu e o Luffy olhamos para as escadas e vimos o Zoro e o Mihawk conversando.

Mihawk: É dai tu leva ela em um restaurante e tenta ser romântico. - ele diz com a mesma expressão de sempre.

Zoro: Atá. - ele diz com cara de quem entendeu tudo.

Eles foram para a cozinha e eu e o Luffy continuamos conversando. Estava tudo numa boa até que alguém bate na porta e o Mihawk foi atender.

Mihawk: Puta que pariu essa hora da manhã e já tem gente pra encher o raio da paciência, sem contar o Luffy minino chato. - ele falou passando por nós.

Luffy: Eu ouvi isso! - ele disse alto suficiente para o Mihawk ouvir e em um tom indignado.

Eu vi quem estava na porta e um pouco da conversa.

Corazón: Mihawk cuida do Law pra mim é que... Eu tenho que viajar só que a última vez que ele ficou sozinho em casa ele quase botou fogo nela...

Luffy: Se lascou S/n. - ele diz baixo para continuar ouvindo a conversa.

Mihawk: Depende vai pagar quanto se ele ficar perto da minha filha?

S/n: Engraçado como ele me trata como se eu fosse filha verdadeira dele. - falei baixo para prestar atenção na conversa.

Luffy: Oxi? Não é? - ele diz no mesmo tom que eu, apenas olhei de canto de olho pra ele - eu sei que você e o Zoro são adotados. - ele diz em um tom que quase não deu pra ouvir.

S/n: Vou tomar remédio para dor de cabeça. - digo me levantando e indo para a cozinha.

Eu apenas entrei na cozinha e peguei o remédio dentro do armário dentro do armário, quando eu me virei o Zoro tava atrás de mim.

S/n: Que foi?

Zoro: Eu ia pegar o remédio mas tu já pegou.

Eu peguei um comprimido e um copo d'água, logo o Zoro fez o mesmo que eu.

Zoro: Você também acordou com uma dor de cabeça do caralho? - ele diz olhando para nada.

S/n: Sim, vou voltar lá para a sala.

Eu voltei para a sala e vi que eles ainda estavam descutindo o preço.

S/n: Qual foi o primeiro valor?

Luffy: 100 reais.

S/n: O segundo?

Luffy: 500 reais, e agora estão no terceiro.

Corazón: Eu vou ter que viajar por uma semana então, eu pago 2.000 só por uma semana.

Mihawk: Entra muleque. - ele diz dando passagem para o Law entrar.

Corazón: Toma. - ele diz entregando um envelope bem cheio para o Mihawk.

Mihawk: Foi bom negociar com você, agora pode viajar em paz.

Corazón: Tá bom tchau. - ele diz indo embora.

Mihawk: E essa mochila aí?

Law: Aqui está as minhas coisas.

Mihawk: Zoro, leva o Law para o quarto de hóspedes.

Zoro: Nem pra manda a S/n...- ele veio da cozinha resmungando.

Mihawk: Só não mando a S/n mostrar à ele onde é o quarto porque eu tenho medo que ele resolva fazer sei lá o que com ela.

Zoro: Resumindo se eles não tiverem no seu campo de visão e estivem sozinhos o Law vai jogar no vasco?

Mihawk: Exato.

Luffy: Karaio...

S/n: Que se dane eu vou passar o dia no meu quarto. - digo saindo da sala, subi as escadas e entrei no meu quarto, apenas fechei a porta e me joguei na cama.

Peguei o meu celular e vi que não tinha nada de muito importante, então apenas desliguei p celular e fui dormir um pouco pra ver se a dor de cabeça passava.

{Quebra de tempo ~ duas horas depois}

Eu acordei com menos dor de cabeça e me levantei, fui para a sala e percebi que o Mihawk, o Zoro e o Law estavam conversando, e eu apenas com as minhas habilidades eu fui para a cozinha sem ser percebida.

Eu peguei uma lata de refrigerante e um um pacote de bolacha, tomei água, fui para o meu quarto com o meu lanche para poder comer, e eu apenas entro no meu quarto e fecho a porta, liguei a tv do meu quarto e coloquei na minha netflix, coloquei uma série que eu já estava assistindo.

Eu apenas abri o meu refrigerante e comecei a tomar, abri a minha bolacha e começei a comer, quando a minha bolacha tava quase acabando alguém bateu na porta, então eu escondi a bolacha embaixo do travesseiro e continuei a tomar o meu refrigerante.

S/n: Pode entrar. – assim que eu terminei de falar o Zoro abriu a porta.

Zoro: O Mihawk falou pra mim vir ver se você tava viva.

S/n: Agora que já viu pode ir embora tá.

Ele apenas fechou a porta e saiu, eu apenas peguei a minha bolacha e terminei de comer.









Cabou...

Voltei pra dizer que eu tô viva e com um capítulo que eu acho que não tá tão bom.

Capítulo dessa fanfic só ano que vem, foi mal pela demora para postar esse capítulo.

Capítulo não revisado.

Comentem.

Palavras no total: 1060.

Sayonara e até o próximo capítulo.

Deixem a estrelinha.

Nosso amor {Law X S/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora