O aluno novo

490 43 26
                                    

P.v Roronoa S/n on

Eu havia acabado de chegar na escola e eu estava em um banco no pátio junto com o Zoro, ele tava mexendo no celular e eu tava contando o meu dinheiro das minhas economias.

Zoro: Por que você guarda tanto dinheiro em? - ele disse olhando para mim.

S/n: Vou pedir pro Mihawk dinheiro para tirar a carteira de motorista e o restante que eu tô guardando é para comprar a moto.

Zoro: Cê quer dirigir moto?

S/n: Sim, só se vive uma vez, tem que aproveitar a vida né Zoro.

Zoro: Do jeito que eu tô vou continuar na merda.

S/n: Economize o seu dinheiro para comprar o que tu quiser.

Zoro: Cê tem quanto?

S/n: Trezentos conto.

Zoro: Tu começou a guardar dinheiro quando?

S/n: Semana retrasada.

Zoro: Só eu acho que o Mihawk gosta mais de tu do que de mim?

S/n: Não, toda vez que ele me deu dinheiro ele deu dinheiro pra tu também, só que eu guardo e você só gasta.

Zoro: Essa eu tenho que concordar.

Logo o sinal bate e eu guardo o meu dinheiro dentro da mochila e logo eu e o Zoro fomos para a sala, logo eu percebi que o Luffy tinha faltado.

Zoro: Que foi que cê tá com essa cara de decepção?

S/n: O Luffy faltou... - eu disse em um tom vazio.

Zoro: Aula de português...

S/n: ... - apenas fiquei queta pela tristeza.

Professor: Gente amanhã teremos prova!

S/n: Como se eu fosse um mosntro minha vibe é sombria tô fazendo coisas que até Deus duvidaria, mas cê não duvida ou então seintira O Poder Da Minha Ira... - pensei - Professor mas você não tinha dito que amanhã era o passeio da firma?

Professor: Que passeio da firma?

S/n: Firma o- quando eu iria terminar o Zoro me interrompeu.

Zoro: Nada não professor ela não ia falar nada. - ele me olhou com um olhar de "você tá ficando louca?"

Professor: Tá né. Turma temos um aluno novo. - logo ele fez um gento e entrou um cara, ele me parecia familiar. - Se apresente para turma novato. - logo eu me toquei.

S/n: É o filho do amigo do Mihawk... - pensei.

Law: Meu nome é Trafalgar D. Water Law, eu tenho 19 anos e eu não gosto muito de ser o centro do universo.

Professor: Então Law, você pode se sentar na frente daquela menina de cabelos verdes que está do lado do menino que tem três brincos ali. - ele apontou pra mim e pro Zoro e depois o Law se sentou na minha frente.

{Qubra de tempo ~ intervalo}

Eu e o Zoro como sempre estávamos esperando todo mundo sair da sala por costume de ser os últimos a sair.

Law: Vocês não vão sair não?

Zoro: Normalmente somos os últimos, então pode ir na frente.

Law: Eu não tô afim de sair da sala.

S/n: E eu vou dormir. - digo pondo a minha mochila em cima da mesa e fazendo de travesseiro.

Zoro: Não é uma má ideia... Vou dormir também. - ele diz fazendo o mesmo que eu.

Law: S/n... Você já namorou na sua vida? - assim que ele falou isso eu e o Zoro olhamos para ele.

S/n e Zoro: Que? - eu perguntei sem entender nada mas o Zoro já tava puto.

S/n: Nunca, o Zoro não deixa.

Zoro: Ninguém chega perto da minha irmã.

Depois disso eu e o Zoro dormimos o resto do intervalo.

{Quebra de tempo ~ em casa}

Eu e o Zoro chegamos em casa e nos jogamos no sofá.

S/n: Pelo menos temos a terde inteira livre.

Zoro: Bora jogar Among Us?

S/n: Tô com preguiça mas vamo.

Zoro: Tá, já tenho among us no celular.

S/n: Eu também.

Entramos na partida e logo apareceu que eu e o Zoro éramos impostores.

S/n: Mata o ciano e reporta.

Zoro: Tá.

Ele logo mata o ciano e reporta e então entrámos em uma discussão de quem era o impostor.

Zoro: Acusa o rosa.

Ele falou e assim eu fiz, o rosa foi expulso e depois continuamos matando os inocentes, e assim vencemos a partida.

S/n: Finalmente acabou. - falei pondo o meu braço sobre os meus olhos.

Zoro: Bora mais uma?

S/n: Se essa já foi cansativa imagina a próxima.

Mihawk: Como foi o dia de vocês? - diz ele entrando na sala.

S/n: Considerando que tivemos que voltar para casa a pé, foi mais ou menos.

Mihawk: Eu tava cansado, nem fui trabalhar.

Zoro: Tava aonde ontem a noite? Eu e a S/n procuramos você a noite inteira ontem.

S/n: Verdade.

Mihawk: É que... Eu tava num bar e... Eu conheci uma mulher lá... E nos dois fomos para um motel... E já sabe né? Sem contar a ressaca que eu fiquei... - ele diz meio envergonhado.

S/n: Teve um aluno novo lá na nossa sala.

Mihawk: Então o Law foi hoje?

S/n: Sim, ele até que é bem quieto...

Mihawk: Ele tem a personalidade parecida com a sua S/n, então nem adianta vir falar isso.

Zoro: Quando a S/n ta quieta até parece que ela tá tramando uma chacina.

S/n: Para que a maioria das vezes é um assalto a banco.

Eles começaram a conversar e eu apenas fui para o meu quarto, tomei um banho e vesti uma camiseta preta que eu roubei do Zoro e um short curto preto, saí do meu quarto e fui para a cozinha comer algo, então eu peguei um pedaço de uma pizza do dia anterior.

Zoro: Esse era o último pedaço de pizza S/n? - ele disse brotando na cozinha.

S/n: Sim

Zoro: Era meu S/n. - ele veio tentar tirar o resto do pedaço da pizza da minha mão e eu apenas desviei fazendo ele cair no chão com tudo.

S/n: Caindo sozinho Zoro. - disse rindo da cara dele.

Mihawk: Acabou de chegar as pizzas que eu pedi. - ele entrou com duas caixas de pizza na cozinha.

E assim foi o resto da tarde eu e o Zoro brigando por comida e o Mihawk rindo da nossa situação.





Cabou...

Quem é vivo sempre aparece.

Sentiram a minha falta? Prometo que vou atualizar essa fic com um pouco mais de frequência, é que eu atualizo mais é a fanfic do Zoro {"nossa história"} que tá la no meu perfil. {Detalhe atualizei agora pouco}

Capítulo não revisado.

Comentem.

Palavras no total: 1095

Sayonara e até o próximo capítulo.

Deixem a estrelinha.

Nosso amor {Law X S/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora