P.v Roronoa S/n on
Eu estava no meu quarto, fazia dois dias do acontecido com o Law, e ele ainda ficaria mais três dias aqui em casa.
Eu estava pensando sobre umas coisas nada haver sobre o acontecimento, mas eu pensava de vez enquando, não foi a primeira vez que eu beijei, aliás eu já beijei vários caras escondida do Zoro só para ele não surtar, mas com o Law foi diferente.
Era a primeira vez que eu queria repetir um beijo, mas eu estava me segurando para não ir atrás do Law e beijar ele novamente, eu queria ter transado com ele naquele dia, eu cheguei ao ponto de descutir com o Mihawk e com o Zoro por eles querem cuidar da minha vida, então basicamente eles não estão olhando na minha cara e o Zoro tá saindo com uma vagabunda.
Me afundei nas minhas lembranças querendo chorar novamente, mas contive a minha vontade.
Lembranças on
S/n: Porra eu já tenho 18 anos! Eu não presciso de dois homens cuidando da minha vida caralho!
Zoro: S/n! Isso é para a sua proteção! Isso é para você não se machucar nesse mundo de caras escrotos!
S/n: Para minha proteção contra caras escrotos? Porra, vocês dois ficam comendo uma vadia qualquer pela rua e depois, vem dizer que é para me proteger contra homens escrotos? Meio hipócrita dá parte de vocês, até porque uma pessoa sem cicatrizes é uma pessoa indefesa!
Mihawk: Mas S/n ele está certo! - ele diz elevando o tom de voz, o que era algo raro.
S/n: Ele tá certo? Então vocês são machistas! Ao mesmo tempo que vocês me deixam trancada aqui sem poder conhecer alguém vocês podem trazer qualquer cadela para cá!
Mihawk: Vai para o seu quarto, você está de castigo! - ele diz quase gritando o que era mais raro ainda, eu me encolhi pelo grito.
S/n: Eu já tenho idade para sair do seu teto velhote! Aliás eu deveria não ter vindo morar com um irmão de sangue machista e escroto e um estranho que é machista, escroto e que só liga para grana. - digo gritando - E Zoro eu tenho nojo de ter o mesmo sangue que você! - saindo de dentro de casa.
Aquele pé de guerra se instalou entre nós três desde então, eu me senti triste após saber o que eles pensavam.
Lembranças off
Eu não saio do meu quarto desde que eu voltei para casa, o Law sempre me trazia comida e conversava comigo.
Logo ouço batidas na porta e vou até ela e abro uma fresta vendo o Law com um prato de comida, deixei ele entrar e ele se sentou na minha cama, eu me deitei e me cobri com um edredom, o Law fez o mesmo deixando o prato na comoda ao lado da cama.
Peguei o controle da tv e liguei ela, entrei na netflix e coloquei na minha conta, coloquei uma das séries que eu já estava assistindo e logo o Law oferece a comida que ele trouxe para mim e eu vi que eram bolinhos de arroz e pegei dois.
Law: É met- netflix? - ele diz olhando para a série que eu coloquei.
S/n: Você ía falar meteflix né safado? - pensei - Sim, é netflix sim.
Law: Essa série é boa pra caralho, já terminei ela inteira. - ele diz me puxando para perto dele.
S/n: É boa mesmo. - assim que eu terminei de falar eu recebi uma notificação no meu celular.
Peguei o meu celular e vi que era uma mensagem do Luffy.
Conversa on
Praga q sabe d+ da minha vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor {Law X S/n}
FanfictionMeu nome é Roronoa S/n e eu sou irmã mais nova do Zoro, fomos adotados por Dracule Mihawk e somos ricos, minha vida era normal até conhecer ele... [Essa história se passa nos dias de hoje, basicamente é um universo paralelo de One Piece] [Nessa his...