Prólogo

82 5 0
                                    

Naruto

Eu nasci no mundo onde a sociedade, rótula pessoas como eu de incapazes ou seja não passo da ralé da humanidade . Basicamente somos apenas um buraco de foda .


Eu nasci em uma familia muito distinta. Quando eu era pequeno, minha família se mudou do Japão para londres, pois a sede da empresa onde meu pai trabalha é de Londres .


Ao chegar lá ,Meu pai fez amizade com um cara chamado Fugaku , que é um alfa dominante . Ele tem uma esposa beta e quatro filhos alfas dominantes sendo eles Obito, Shisui, Itachi e Sasuke.

A familia Uchiha é conhecida por ser uma das mais ricas famílias de Londres. Mas eles eram muito arrogantes ou eu pensava que era pois, para mim o patriarca era uma pessoa que odeia ômegas e para ele , éramos apenas buraco pra ser fudido quando os alfas entram no cio.

Já minha família não é diferente . Meu pai Minato é alfa dominante e minha mãe Kushina é beta e meus irmãos gêmeos Deidara e Samui são alfas dominantes , e os outros gêmeos Karin e Nagato são betas. E para minha infelicidade o destino escolheu eu Naruto Uzumaki como ômega dominante.

Tudo de ruim começou no dia que faríamos os exames de designação de gênero. A classificação é determinada assim;

(Alfa e Alfa é igual a alfa).

(Beta e Beta é igual a beta).

(Ômega e Ômega é igual a ômega).

Mas caso junte um alfa e um ômega

(Alfa e Ômega é igual a a alfa e ômega).

Porém, tem algo que as pessoas esquecem. Quando um alfa dominate , casa com uma beta existe a margem de 1% de resultar nisso.

( Alfa e Beta é igual alfa, beta e ômega)

(Alfa dominante e Beta é igual a Alfa dominante ou sem dominância; beta; ou ômega sem dominância, ômega recessivo ou ômega dominante)

É uma pequena porcentagem de erro eu ter nascido ômega dominante.

Nasci no mundo onde homens podem engravidar só que coisas ruins iriam acontecer comigo, por causa do meu gênero e tudo se conecta no dia do exame de gênero.

E tudo começa com a classificação.

Betas: Não possuem capacidades de produzir ou exalar ferômonios ou seja eles tem vidas normais.

Alfas: Não importa sé é, ou não dominante . Quando eles liberam os seus ferômonios para atraírem os ômegas dependendo de sua intenção, ou seja para mostrar sua dominância nos curvamos se excitar e corremos se for pra assustar. Alfas podem mexer com os hormônios dos ômegas, ao impor sua presença eles fazem os ômegas entrarem no cio.

Ou seja nós ômegas abrimos nossas pernas para sermos fodidos.

Repugnante não é?

Ômegas: Independente da situação simplesmente, se sentem atraídos pelos alfas se submetendo a obedêce-los . O que significa que abrimos nossas pernas para sermos fodidos por alfas . No nosso chamado "cio" tomamos inibidores para evitar ataques . Mas também tem outro fator a marca . Ao ser marcado por um alfa , significa que ele está destinado a ficar com você porém, se for marcado estará ligado à ele pra sempre então tome cuidado com seu parceiro. E escolha o certo nós omegas sofremos muito por causa disso.

Marca: No cio mandíbula do alfa se expande, ele pode marcar o ômega se desejar que seja seu. Nós recebemos uma mordida atrás do pescoço após, isso o alfa pode misturar seu ferômonio ao ômega e assim ele pode dizer " ele é meu caí fora".

(Diferença entre ômegas)

Ômega: Aqueles que nascem ômegas sem a determinação de recessivo ou dominante produz ferômonios normalmente, e então não sofrem ataques pois seus cios são controlados eles conseguem sentir que seu cio está próximo e a taxa de natalidade é de 50% de engravidar.

Omega recessivo: Aqueles que são recessivos produz uma proporção de ferômonios não muito alta porém, eles não conseguem sebtir as intenções de alfas e ômegas pelos ferômonios e a taxa de natalidade é de 25% de chances de engravidar ou seja raramente você verá um ômega recessivo grávido a taxa de gravidez é muito baixa.

Ômega dominante: Aqueles que possuem uma dominância que se compara ao alfa, ou seja eles conseguem colocar sua presença em sua voz assim como os alfas porém a taxa de natalidade é muito alta, seus ferômonios são muito fortes e seus cios são intensos não conseguem controlar seus ferômonios ou muito menos os seus cios. Eles são propensos a ataques e a taxa de natalidade é de 100% ou seja engravidam muito fácil.

Merda! Quem foi que fez essas regras ?! Onde já se viu ? Nos curvarmos para os alfas ? Porra! Vão se fuder todo mundo!

Continuando , tudo na mimha vida mudou quando fiz o exame de gênero, minga vida virou um inferno, não sei por onde começar.... Que tal falar sobre a mudança para londres? Ou minha adaptação em um novo lugar com os quadregêmeos? Já sei! Vou contar um pouco de tudo, e o sobre o i nferno que minha vida virou.

Meu querido alfa (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora