Naruto
Meu pai chamou um táxi, me arrastando para fora da casa de meus avós. Ele se sentou no banco da frente , e eu no de trás.
Ao chegarmos ao nosso destino, meu pai pagou o motorista e deu uma pequena gorjeta, provavelmente pra se cavar de seus futuros bens, e mostrar que pode.
Ele veio em minha direção destracando a porta e me pegando pelos cabelos, simplesmente me jogando no chão. Minha mãe que estava sentada no sofá, junto de meus irmãos com algumas malas ao arredor deles, se levantou alarmada e preocupada pelo barulho do baque. Meu pai lhe lançou um simples olhar, como se mandasse ficar quieta.Minha mãe obedeceu sem protestar.
Minato! Suba agora e arrume as malas! Estamos atrasados por sua culpa!- vocefrou meu pai, me olhando em plena fúria. Obedeci subindo rapidamente, contendo as lágrimas.
Peguei duas malas que estavam em cima de meu guarda-roupas, e coloquei o máximo de roupas que conseguisse dentro. Logo descendo as escada a baixo com dificuldades por causa das malas.Vi Deidara-Nii vi em minha direção pra tentar me ajudar, porém foi impedido pelo meu pai.
Por vezes quase derrubei a mala escada abaixo, mas conseguir chegar até lá embaixo.
Aos empurrões meu pai nos colocou em seu carro, e se dirigiu até o aeroporto. Logo comprou as passagens, e nós embarcamos.O vôo demorou longas horas, das quais não vi passar. Estava cansado tanto fisicamente, quanto psicologicamente, então adormeci a maior parte do vôo. Fira que chorar cansa, ainda mais se for os litros dos quais chorei na casa da Tsunade obaa-chan.
Descemos do avião, e nos dirigimos para um hotel, para passar a noite. Já estávamos tarde, e todos cansados pelo longo vôo. É por mais que tenha dormido bastante, ainda estava muito cansado.
O hotel era grande, chique, de luxo. Um lugar simplesmente lindo, não parava de ouvir meus irmãos suspirar pela beleza do local, mas a única coisa que eu queria era deitar em uma cama quentinha, e simplesmente desmaiaiar!
Entramos em um elevador, e meus pais foram pra um quarto. Enquanto eu e meus irmãos, íamos para outro lá tinha uma cama pra cada um. Eu fui o primeiro a tomar banho, e me jogar na cama. Logo apagando.
Sou acordado por batidas fortes e agressiva na porta mesmo sonolento É descalço, me levanto e vou atender a porta. Assim que abro, dou de cara com uma ruiva que na hora, pelo sono, não reconheci, mas logo meu cérebro voltou a funcionar n é eu reconheci a mulher , minha mãe.
Kushina! Acorde logo, temos que sair daqui uma hora. Te espero lá embaixo.- Informou ela, logo se retirando do cômodo.
Fechei a porta, e me deitei novamente. Porém,não, consegui voltar a dormir, as palavras da minha mãe não saia da minha cabeça. Então resolvi me levantar e me arrumar, pra ir seja lá onde.
Sai do meu quarto, me encontrando com meus irmãos, já prontos com suas malas, assim como eu . Descemos para baixo, e tomamos café da manhã em um restaurante que tinha no hotel.
Depois compramos um carro , e viajamos por poucas horas, até uma cidade do interior, Brighton, uma cidade com várias escolas.
Meu pai estacionou o carro, na frente de uma mansão. Devo admitir, meu queixo caiu ao perceber que dali em diante, morariamos ali. Desci do carro, juntamente dos meus irmãos, e meu pai pegou nossa mala.
Assim que entramos, decidimos explorar cada cantinho da casa afinal, que tipo de criança não explora uma casa grande como essas? Antes de eu começar? Antes de eu começar a correr pela casa , o Otou-San nos chama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido alfa (ABO)
FanfictionDesde que me lembre, cresci odiando alfas pois aqueles que me rodeavam sempre me torturaram e me humilharam e em suas mãos eu não passava de um um mísero ômega, e deveria ser humilhado e destratado se não fosse por ele meu príncipe que mostrou que n...