Naruto
Naruto! Após alguns dias a sensação de queimação no estômago e a dor estava mais intensa. - Naquela manhã me levantei , tomei um banho e coloquei o uniforme e fui para a escola e a dor estava insuportável.
Anko! Aí meu kami!-Naruto você está se sentindo bem , está muito pálido! - olhei o Naru e ele estava pálido parecia que havia visto um fantasma.
Naruto! Anko meu estômago dói, já tomei remédio e dor não passa !- eu estava no meio da aula e quando me levantei a dor aumentou ao ponto, de me fazer desmaiar e ir parar na enfermaria quando acordei dei de cara com o médico da enfermagem abri meus olhos e ele me encarava muito.
Yamato! Olá naruto meu nome é Yamato sou o médico, da sua escola você está na enfermaria lembra de ter desmaiado seus amigos te trouxeram para cá.
Naruto! Na verdade não me lembro! O que aconteceu o que houve?
Yamato! Você desmaiou não lembra me fale , sua colega disse que você estava reclamando de muita dor no estômago!?- olhei o garoto é vi seu rosto estava vermelho provavelmente estava com febre.
Naruto! Se você é médico por favor me ajuda meu estômago, dói muito não sei mas o que fazer . Olhei para ele e percebi que o médico era alfa pois seu cheiro chamou minha atenção.
Yamato! Me fale naruto onde dói? - ao olhar para o garoto eu só podia supor uma coisa é pra ter certeza eu teria que fazer algo que talvez ele não fosse aprovar. Bom naruto eu quero tentar algo se me permite, então, não se assuste irei liberar um pouco dos meus ferômonios e me diga se sentir algo?
Naruto! Ao sentir o cheiro de seus ferômonios algo dentro de mim começou a queimar me cuvei pois, a dor havia aumentado e sentir algo escorrer pelas minhas pernas.- Doutor para minha barriga dói não faça isso , pare de liberar seus ferômonios olhei para o doutor e ele me olhou com um olhar sério e pensei acho que estou no cio e pelo que me lembre li isso em algum lugar.
Yamato! Naruto seu corpo está queimando suas bochechas estão vermelhas, e talvez você esteja sentindo algo escorrer pelas suas pernas!- estou certo não é ?
Naruto! É estou sentindo isso como sabe de tudo isso?
Yamato! Eu quero que você vá para casa , tome banho vista roupas leves e tome esses inibidores . - Bom lá vai você está no cio naruto e diferente dos outros ômegas normais você não é igual aos outros porém, seus ferômonios são mais fortes e as chances de gravidez é alta e vocês que são ômegas dominantes são mais propensos a serem atacados no cio mais que outros ômegas.
Naruto! O que é cio ? Como assim ataques não faço ideia do que isso seja? O que é o cio afinal de contas?
Yamato! (Cio - o cio é a ovulação da fêmea o que revela sua capacidade de procriar. Quando a fêmea está no cio ela exala , um cheiro diferente vindo de seus ferômonios e os machos vão atrás dela pra procriar.)
Isso é o cio Naruto!- olhei para o Naruto é sua expressão era de raiva.
Naruto! Doutor tá me chamando de cachorro , porque a sua explicação me fez parecer um cachorro que está desesperado por sexo. - Então doutor está me comparando com um cachorro louco pra foder com qualquer cachorro é esse tipo de comparação que vocês alfas faz de nós ômegas.
Yamato! Oi Naruto não é isso que eu quero dizer ....ele me interrompeu e me xingou .
Naruto! Então para vocês não passamos de animais é isso me responde? Você é só mais um maldito alfa porque todos vocês não morre de uma vez e desaparece desee mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido alfa (ABO)
FanficDesde que me lembre, cresci odiando alfas pois aqueles que me rodeavam sempre me torturaram e me humilharam e em suas mãos eu não passava de um um mísero ômega, e deveria ser humilhado e destratado se não fosse por ele meu príncipe que mostrou que n...