Naruto
Time SkipeNaruto! Havia se passado quatro anos , desde a pequena surra que levei depois de daquilo mantive distância da minha família por ser ômega eu fui deserdado pelo meu pai e ignorado pelos outros membros da minha família ou seja eu não tenho os privilégios dos meus irmãos. Pois é eu não os vejo a tanto tempo que nem sei como estão estou indo muito bem na escola , bom eu sou o primeiro da turma fiz várias amizades gosto muito delas mas não posso trazer ninguém em casa por que eu não faço parte da família [Uzumaki Namikaze]apesar de me sentir solitário pra mim até que foi bom eu sempre vou pra cozinha como algo e volto para a casa da piscina sinto tanta falta, das risadas, de brincar com meus irmãos e também sinto falta quando minha mãe me coloca em seus braços e me beija e canta pra mim e conta várias histórias para dormir mas tudo isso ficou no passado por que tudo agora ficou distante de mim.
Ficar longe deles foi bom pra mim ao entrar na cozinha dei de cara com o meu pai, eu escutei uma conversa dos empregados meus irmãos estão na idade de encontrar um parceiro e advinha farão um grande jantar e eu não fui convidado meus irmãos estavam com dezoito anos e eu com quartoze anos, e o jantar era para juntar a família namikaze e a família Uchiha um belo jantar para unir duas famílias. Quem são esses uchihas não sei e nem quero saber!?
Minato! Então sobre o jantar de hoje eu quero que vocês ... Ótimo você está aqui eu vou dar um jantar e quero que venha!
Naruto! Não obrigado! Não faço parte da sua família então eu quero mas que esse jantar se foda!- Falou naruto sem expressão.
Minato! Você disse não?
Naruto! Você escutou minato, eu não vou pra esse jantar não me importo e não é da minha conta!- Falou naruto se exaltando.
Minato! Você virá mesmo não querendo é uma ordem e não libere seus ferômonios nojentos, entendeu ou terei que escrever!
Naruto! Sim senhor! Quer dizer eu irei obedecer papai e ficarei calado , não proferirei uma única palavra!- falou naruto cinicamente.
Isso tudo é uma bosta finalmente havia chegado a noite, do jantar me arrumei e me sentei a mesa senti dois ferômonios de felicidade vindo do Deidara e da Samui suas vozes eram incríveis podia sentir suas emoções, eu sentia tanta falta dos meus irmãos que meus olhos se encheram de lágrimas cada palavra que eles falavam enchia meu peito de emoção.
Deidara! Oi Naruto faz tanto tempo , senti sua falta.- Vê-lo de novo fez meu coração acelerar me encheu de tanta felicidade, mas ele foi ríspido comigo .
Naruto ! Dei fica quieto por favor? - E de repente o senhor Minato liberou seus ferômonios, em um tom ameaçador que me fez tremer de medo esse jantar vai ser uma merda.
Minato! Naruto esqueceu o que conversamos? É de repente (ding, ding,ding,dong). Olá! Oi Fugaku seja bem vindo podem entar família Uchiha.-Pessoal esses são a família Uchiha esse é o fugaku que é alfa dominate e sua bela esposa mikoto que é beta e seus quatros filhos que são dominantes Itachi, Sasuke, Obito e Shisui. Todos podem sentar ali por favor!- apontou para a mesa.
Naruto! E de repente vi o alfa mais lindo do mundo o meu futuro alfa se der tudo certo, entar por aquela porta.
Kushina! Olá sou a kushina sou beta e meus quadregemeos Samui e Deidara são alfas dominantes e Nagato e Karin que são betas e esse é....- Minato balançou a cabeça dizendo que" não". Deixa pra lá não é nada.
Fugaku! Vocês são uma bela família mas vejo , que tem esse cheiro doce no ar vem de você não é garoto, você é ômega e pelo jeito é dominante. Como se chama garoto qual o seu nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido alfa (ABO)
FanfictionDesde que me lembre, cresci odiando alfas pois aqueles que me rodeavam sempre me torturaram e me humilharam e em suas mãos eu não passava de um um mísero ômega, e deveria ser humilhado e destratado se não fosse por ele meu príncipe que mostrou que n...