Capítulo 13 Juntos

51 2 4
                                    

Naruto

Sasuke! Ômega...E-eu preciso de você...-Sasuke me implorou, me agarrando pela cintura .

Naruto! Sasuke! Espe...-Não conseguir terminar de falar, pois Sasuke me beijou , me impedindo de pronunciar qualquer coisa. Desisti de tentar impedi-lo , e resolvi ceder de vez.

Sasuke pegou em minhas pernas,e me deu um impulso, fazendo com que pulasse em seu colo.Entrelacei minhas pernas em sua cintura, e ele agarrou minha bunda.

Ele desceu seus beijos para meu pescoço, me fazendo gemer automaticamente. Dei mais espaço para ele naquele local , e o mesmo passou a andar em alguma direção, que não dei o trabalho de prestar atenção.

Aparentemente, ele havia me levado a cama, já que jogou na mesma. O alfa começou a retirar a minha camisa, e passou a aperta meus mamilos.

Naruto! A-ah~...Muito bo-awn~ bom...- Não conseguir segurar, e acabei gemendo. Ele olhou pra mim , e deu um sorrisinho de canto, aparentemente satisfeitovpelovo que saiu da minha boca. Senti meu sangue subir para as minhas bochechas, acho que comecei a corar pela vergonha. Cobri meu rosto com as minhas mãos, tentando evitar que ele me visse. A única coisa que ele fez, foi rir de mim ! Cretino!

Mas eh não podia evitar! Isso...Isso é muito bom! De verdade! As sensações, são completamente diferentes do que eu senti da última vez ! É incrível...Prazeroso , mal tenho controle do meu próprio corpo !

Para evitar continuar fazendo aquele som completam ente constrangedor , coloquei as minhas mãos na minha boca. Se eu não consigo impedir os sons , eh posso pelo menos abafa-los ! O alfa em cima de mim, pareceu não gostar da minha atitude . Ele pegou as mãos; retirou da minha boca , e as prendeu por cima de minha cabeça, me imobilizado totalmente, já que ele estava por cima das minhas pernas.

Como uma das suas mãos estavam prendendo as minhas -vale ressaltar que sem nenhum esforci-, no lugar de massagear meus mamilos com ambas as mãos, agora ele dava apenas um, com sua boca . A outra mao, estava ocupada demais retirando minha calça juntamente com a minha cueca.

Ao finalmente terminar de me despir por completo, ele começou a despir a si próprio. Primeiro ele retirou sua camiseta consequentemente soltando meus pulsos. Meus momentos de liberdade não foram muito duradouros, já que sasuke não é o tipo de pessoa que demora para retirar sua camisa.

Ele tirou sua atenção do meu mamilo esquerdo, e começou a beijar meu tronco, descendo vagarosamente, até chegar na minha região pélvica. Ele continuou com os beijos naquela região, e começou a mordiscar também. Ele foi se aproximando do meu pênis, já ereto , e sem mais, nem menos, ele abocanhou tudo de uma vez . Acabei gemendo mais alto do que pretendia , pela ação repentina do alfa. Ele soltou minhas mãos,e vi seu sorriso contente por ter feito aquilo sair de meus lábios.

Sasuke soltou minhas mãos, e e passou a se concentrar unicamente no meu pênis. Aproveitei essa oportunidade , para puxar seus cabelos, tentando fazer ele tirar sua boca de lá, porém tal atitude não deu muito certo, já que no lugar de se afastar , ele colocou mais do meu membro, em sua boca.

Minha cabeça entrou em branco,e senti como se alguma coisa intensa estivesse por vir. Quando dei por mim , gozei em sua boca. Me sentei na cama completamente alarmado e envergonhado de ter feito aquilo em sua bica, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa para tentar fazê-lo cuspir, ele sem mais nem menos , engole tido.

Naruto! S-Sasuke!

Sasuke! Você tem um gosto delicioso ômega! -Falou com uma voz rouca e grave , que me fez arrepiar até onde eu nem sabia que eu tinha pelos!

Meu querido alfa (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora