Capítulo 4 Designação de gênero

35 1 0
                                    

Naruto

Naruto! Após algumas semanas depois daquela ligação chegou finalmente o dia de sabermos nossos gêneros eu também faria tal exame por que para ir , para a escola todos teriam que fazer o exame de gênero e a partir dos dez anos, dá para saber seu gênero então todos nós fomos fazer os exames eles seriam feitos em duas etapas a primeira seria retirar o sangue, e o segundo seria os testes de ferômonios e os resultados sairiam em quinze dias. - Naquela manhã eu estava muito nervoso ao ponto de bater meus dedos freneticamente um no outro eu sentia um bolor no estômago.[dor de estômago].


Meu pai estava a ponto de ter um treco pois para ele seria um dia muito importante, para mostrar a sociedade que seus folhos além de belos era de alta classe ou seja o dinheiro acima de tudo.

Minato! Vamos pra que tanta demora, vocês não tratem minha paciência hoje.- Vocefrou Minato total mente alterado.

Ao entrarmos no carro meu pai não disse uma única palavra, eu tinha a sensação de que algo iria ocorrer logo, e vai por mim meu sexto sentido estava muito apurado e a qualquer momento, eu iria surtar com aquele silêncio fiz uma coisa foi fora de cogitação me estiquei para alcançar o rádio mas fui parado pelo meu pai com um tom de ódio e ira me fez recuar de imediato.


Minato! O que acha que esta fazendo fedelho não ouse acabar com o pingo de paciência que me resta.- falou Minato grosseiramente com seu filho.

Fiquei quieto do jeito que meu pai queria e ao chegaremos no hospital esperamos na recepção, fomos direto para o consultório onde tirariam nosso sangue, e vai por mim eu teria um treco de tão nervoso que estava o que não imaginava era o enfermeiro que veio tirar meu sangue teria um cheiro amadeirado maravilhoso,eu acho que ele era alfa.- Meus irmãos foram para salas diferentes e eu fiquei em uma separada e vai por mim inspirar aquele cheiro , estava me deixando louco meu corpo estava uma loucura e o enfermeiro percebeu que eu estava estranho.

??? Gosta do meu cheiro garoto você é muito novo, pra ficar atraído pelo meu cheiro.

Naruto! Desculpe é só que seu cheiro é muito bom, eu meio que me sinto estranho.- falou o menino com medo da reação do enfermeiro.

??? Não se preocupe ninguém precisa saber o que aconteceu aqui está bem .

Naruto! Sim eu entendi!- acenti coma cabeça em concordância.

Finalmente o exame havia acabado e exaustos fomos para a casa e ao chegar fui direto para meu quarto, e a única coisa que não saía da minha cabeça era o cheiro do enfermeiro os dias se passaram e a lembrança de seu cheiro permanecia em minha mente finalmente, havia se passado quinze dias e retornariamos de volta ao hospital.


Hospital Central Alfa Medic

Ao voltarmos ao hospital meu pai continha um seblante de poucos amigos, ou seja ele estava esperando sermos chamados para o teste, de ferômonios só que ao olhar ao redor percebi que meus irmãos estavam nervosos pois para eles seriam decisivos . Primeiro entrariam Samui e Deidara , depois Nagato e Karin e por último seria eu esperamos o médico se apresentar e vai por mim não gostei do médico.

Yamato! Olá a todos sou o Dr.Yamato hoje farei , os testes de ferômonios e diremos os gêneros juntos com os resultados do exame de sangue. Por favor mande Karin Uzumaki Namikaze entar. Oi querida preste atenção liberei meus ferômonios diga o que senti está bem.

Karin! Sim entendi!- Aspirei o cheiro e não sentir nada. Lamento doutor não sinto nada!

Yamato! Isso é bom meus parabéns querida você é beta.- Aqui seus exames de sangue direi para qual escola você vai.- Então sem mais delongas você irá para London Business School é uma escola só para betas. Mande o outro entrar por favor.

Meu querido alfa (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora