Naruto
Naruto!- Passou -se alguns meses e estava na hora de todos conhecerem a namorada do Nagato em um jantar formal e é claro não fui convidado .- eu realmente quero que todos se fodam pensei pra mim mesmo. Eu podia ouvir tudo da cozinha.Ouvi da cozinha a porta da frente ser aberta e então ela finalmente chegou! .
Minato! Olá seja bem vindos senhor Yamanaka eu sou o Minato pai do Nagato e esses são os meus filhos Deidara, Samui e Karin e minha bela esposa Kushina. - fitei o pai da Ino e sua filha ela é uma bela beta e Inoichi é um alfa e tanto será legal ter outro alfa na minha vida além do fugaku.
Inoichi! Oi minha filha falou muito de você e é um enorme praze4 e se não se importam eu trouxe uns amigos . - olhei para ele e pensei ele tem um ar de arrogante. Entrem por favor Mebuki, Sakura e Kizashi.
Minato! Não me importo pode mandar eles entrarem é uma honra conhecer - los . - me parece que teremos um jantar com vários betas eu pensei.
Inoichi! Pessoal esse é o Minato e kushina os pais do Nagato e seus irmãos Deidara, Samui e Karin e senhor Minato eles são Mebuki, Kiszashi e Sakura Haruno a melhor amiga da minha filha.
Mebuki! Desculpe aparecer sem ser convidado. Meu pai esse alfa tem um ar de arrogante pensei pra mim mesma.
Kizashi! Foi mal fomos convidados de última hora! Eu realmente gostei da esposa e dos filhos porém ele ter um ar de ser um daqueles alfas que se acham e são muito arrogantes.
Sakura! É uma honra conhecê-lo senhor Minato. - eu olhei e pensei droga...a vadia da Ino tem sorte uma família , inteira de alfas e eu quero apenas um pra mim. Olá a todos é uma grande honra!
Minato! Entrem por favor! ! - Olha só que legal eu pensei mais betas esse jantar vai ser muito legal.
Naruto! Da cozinha pude ouvir da conversa, o senhor Inoichi deixava ferômonios de frustração emanar pelo ar pois, a conversa estava deixando ele com raiva.- pensei porra eu quero mais é que esse jantar se foda , junto com toda a minha familia até que as meninas se levantaram pra vim para a cozinha.
Ino! Com licença! Onde fica a cozinha quero deixar esse prato na pia , Saky vem comigo? - sussurrei baixo para mim mesmo essa conversa foi muito desagradável.
Sakura! Claro ,vamos! - Olha não sei o que se passa com a Ino mas ela está estranha, desde que chegamos aqui.
Ino! Porra...Vai se fuder minato...Viu aquilo que repugnante como um alfa pode falar assim dos ômegas eu tenho nojo de pessoas assim !- saky olhou para mim muito preocupada. Eu só quero que esses alfas desprezíveis eles apenas deveriam...
Naruto! Deveriam apenas morrer! - ela nem percebeu que eu a observava de longe.
Ino! Isso mesmo todos deveriam apenas morrer, minha mãe era ômega como ele pôde falar assim deles.! - procurei a voz que falou comigo, achei uma foguravloira me olhando. Oi quem é você?
Naruto! Oi eu sou o Naruto é não deveria falar assim, ele vai ficar com raiva e descontar em mim!- pensei para uma beta ela é muito gentil e bonita também. Não fique com raiva ele é assim mesmo deixa isso pra lá!
Ino! Ei...Você é o irmãozinho ômega do Nagato, ele fala muito de você é como se eu te conhecesse a muito tempo!- ele mexeu a cabeça concordando comigo. Oi eu só a Ino!
Naruto! Comecei a rir com a Ino até a amiga dela abrir a boca, e me fazer ter nojo e nada a mais.
Sakura! Tá de brincadeira né! Você vai ter um ômega na família que nojo...sabe que eles são a escória do mundo eu realmente...esquece não posso ser amiga de uma pessoa que vai ter contato com os ômegas isso é repugnante.! Olhei para ele com cara de nojo e ele me olhou chocado. Tchau Ino! - gritei mamãe, papai vamos embora não quero ficar nessa casa mas nenhum segundo. Eu disse vamos. Agoraaaa!- Gritei alto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido alfa (ABO)
FanfictionDesde que me lembre, cresci odiando alfas pois aqueles que me rodeavam sempre me torturaram e me humilharam e em suas mãos eu não passava de um um mísero ômega, e deveria ser humilhado e destratado se não fosse por ele meu príncipe que mostrou que n...