Idade dos personagems
Naruto-19 anos
Sasuke-19 anos
Deidara- 23 anos
Samui-23 anos
Nagato-23 anos
Karin -23 anos
Itachi- 26 anos
Shisui- 25 anos
Obito- 27 anos~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
DeidaraFinalmente ! Como posso dizer ? Se passou dois anos, e estava na hora de unir as duas famílias. Eu estava feliz , porém com um mal pressentimento, de que algo fosse acontecer. Quando sasuke disse pro pai dele,que estava namorando o Naruto, foi uma baita dor de cabeça. Lembro claramente da discussão e a revolta que foi, na verdade, eu quase pulei no pescoço do pai do meu namorado.
Flashback
Sasuke! Como estamos aqui reunidos, falando sobre o casamento que vai acontecer daqui a dois anos , gostaria de aproveitar , e dizer que estou namorando Naruto uzumaki! O filho do sei amigo Minato.
Fugaku! Você tá namorando quem?- perguntou, querendo ter ouvido errado.
Sasuke! Eu disse que tô namorando o filho do Minato, o ômega. - respondeu.
Fugaku! Você só pode tá brincando! Olha aqui, você pode namorar qualquer pessoa do mundo, mas por que justo um maldito ômega? Me responde sasuke !- exigiu alterado.
Sasuke! Eu gosto deke! Passei três longos anos da minha vida lutando contra esse sentimento, eu sei que não a prova, mas vou ficar com ele custe o que custar ! Estamos entendidos pai?
Fugako! Ah! Meu kami! Só me faltava essa! Tá né? Fazer o que? Só não quero ele na minha casa .-respondeu simplista .
Sasuke! E sério isso, sem questionar ? Você realmente é o meu pai! - Pensei por um instante, em como meu pai aceitou sem questionar e sem brigar . Isso foi incrível! E ao mesmo tempo estranho ....a propósito...ele será meu par no casamento. - termine de jogar a bomba .
Fugako! Tá! Que seja ! Faça o que quiser da sua vida, não me neto mais vocês nunca vai escutar .
Flashback off
A pior parte, foi saber 2ue não rinhamia escolha , a não ser co cortar com nossos pais as roupas, o salão de festas,comidas, bebidas...Tudo foi planejado e escolhido pela nossos pais! Misericórdia! Certeza que tudo do bom e do melhor, tudi o que o dinheiro pode comprar.
Agora eu estou aqui parado , pensando: "Será que vai ser uma boa unir as duas famílias, que são totalmente diferentes em tudo?! "
Deidara! Finalmente meus, queridos irmãos! O momento maus feliz das nossas vidas, chegou .- falou com um belo sorriso. - Agora poderemos dizer que daqui algumas horas nos estaremos casados e felizes.
Nagato! É verdade, esperamos tanto...eu não vejo a hora de me casar co minh a bela ino ! - falou com um belo sorriso no rosto.
Karin! É verdade, finalmente acontecer! - falou pulando de alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido alfa (ABO)
FanfictionDesde que me lembre, cresci odiando alfas pois aqueles que me rodeavam sempre me torturaram e me humilharam e em suas mãos eu não passava de um um mísero ômega, e deveria ser humilhado e destratado se não fosse por ele meu príncipe que mostrou que n...