Capítulo 10 Monstro

28 3 2
                                    

Notas do autor: ola povo as imagens não são minhas, são do pinterest as imagens serão aleatórias e outras vão coincidir com o capítulo. Então boa leitura.

-----------------------------------------------------------

Naruto

Minato! Você vai servir pra algo finalmente.- Disse Minato com tom debochado.


Por um instante, eu pensei que meu pai teria um pouco de decência e consideração para não permitir isso, mas foi pedir demais . Eu estava total mente enganado. Meu pai não passa de um monstro ! É naquele instante eu sabia muito bem o que viria.

Naruto! Pai! Por favor ! Não faça isso !- Implorei, mas ele não deu ouvidos. Vi um grande sorriso se formar no rosto do meu pai .

Minato! Tchau Naruto, e se comporte com os dois . Zabuza e Sasori , se divirtam.- Ele saiu do quarto, e me deixou com os dois.

Autora on

Minato saiu do quarto, deixando para trás os alfas com o ômega. Mesmo sabendo muito bem o que os dois alfas fariam com seu filho, não dando a mínima para o que fariam com seu caçula, o que fariam para seu menininho , que tanto o amou. Naquele instante, Minato não se questionou , apenas se sentou , e contou o dinheiro. Esse que é fruto, do estupro de seu filho, aquele que um dia amou e o chamou de papai, seria usado como ganha pão.

Autora off

Minato! Tá certinho! Tem exatamente a quantia que eles disseram que teriam, dez mil em dinheiro... Será que é o suficiente...? Até que isso rende uma boa grana...Por que não fazer isso mas vezes? Afinal, quanto mais dinheiro melhor . Tá cheio de alfas por aí, quem não pagaria uma boa grana pra fuder com um ômega? Ainda mais um loiro de olhos azuis! Hahahaha! Sou realmente um gênio!- Comentou Minato extremamente feliz com sua nova ideia, uma ideia de ouro não? Literalmente. Ah com certeza ele se considerava um gênio! Um sorriso macabro nasceu em seus lábios, ansioso para o que poderia vir.

Quarto do Naruto casa da piscina

Naruto
Eu ainda estava sentado de costas para a cama, e de frente para os dois alfas . Eles eram bem peculiares, um deles o tal de Sasori , tinha cabelos no tom avermelhado, e olhos no tom castanhos. Ele tinha por volta de 1,83 cm , era alfa com ferômonios de lavanda, e usava um terno azul escuro.

O outro se chamava Zabuza, ele é alto, tem cabelos com um tom preto , e olhos pretos. Tinha no mínimo 1,84 cm era um pouco mais alto que o outro, e seus ferômonios cheiravam a camomila, e ele usava um terno preto.

E vai por mim , eu podia sentir seus cheiros , eles eram de pura pretensão e excitação. A única coisa que eu sentia naquela hora, era puro medo do que estaria por vir. Agora, como eu iria aguentar esse cio já é outra história.

Sasori! Relaxa garoto, logo seu corpo ficará mole e relaxado.- o desespero começou a bater. Se eu correr até a porta, será que eu ainda consigo escapar ...? - Não adianta fugir. - Falou ao notar o olhar na porta . Ambos começaram a liberar suas presenças, fazendo com que eu ficasse imóvel. - Vamos ver quanto tempo o corpo dele aguenta a pressão dos nossos ferômonios.

Naruto! Argh! Não importa o que você faça, eu nunca vou me submeter a dois alfas desprezíveis como vocês!- vocifrei irado com a intenção imunda deles.

Quando me levantei, para continuar o meu plano interior de fugir, a dor aumentou, e meu corpo parou de me obedecer, fazendo com que eu cedesse , e caísse na cama novamente. Rapidamente, um cheiro doce de chocolate se instalou naquele quarto. Eu comecei a ficar ofegante , e as cólicas pioraram ainda mais. Ah não ótima hora pra essa merda começar hein? Mas ...Mas que droga é essa!? Tinha algum...Líquido escorrendo pelas minhas pernas...Isso deve ser parte do cio...Mas que merda ! Definitivamente, odeio cios.

Meu querido alfa (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora