Naruto
Depois de passar pelo meu primeiro cio - que pra mim foi um inferno na terra-,eu estava, depois de três dias me aprontando para ir para a escola. Mas está difícil porque o Sasuke não me deixa ir, e o Deidara-Nii não me deixa sozinho um minuto se quer.
Deidara! Já tá pronto Naruto?- - exclamou de mau humor-Sasuke me da licença por favor?
Sasuke! Sabe loirinho...Meu cio está próximo...Não quer passar ele comigo? Prometo ser gentil, e não vou te machucar como aqueles alfas !- perguntou com vergonha, com medo da resposta.
Deidara! Sasuke uchiha! Saia do quarto ! Eu quero falar com meu irmão!
Sasuke! Calma cunhado , tô indo. Tchau loirinho ! Volto já.
Naruto! Dei você tá bem?- perguntei preocupado, ele tá muito nervoso.- Eu vou ficar bem , não se preocupa - O Dei estava muito preocupado, pois faz três dias desde meu cio, e ele meio que está cuidando dos meus machucados. E para não sair de perto de mim, ele fez questão de dormir na casa da piscina , assim quebrando a maldita regra do meu pai.
Deidara! Eu tô tentando Naruto, me manter calmo , olha pra você, seu corpo não melhorou e você vai pra escola! Por que não fica ?- pediu preocupado. - Eu vou te proteger do nosso pai. Mas já vou dizendo que não estou gostando nadinha de você com o sasuke , eu só aprovei por qualquer você fora dessa casa!- Falou com um tom um pouco alterado pela raiva.
Sasuke! Opa! Eu ouvi meu nome! Olha loirinho , seu irmão tem razão, fica vai .- pediu com olhar de cachorro pidão.
Naruto! Respondendo sua pergunta, Sasuke eu adoraria passar o cio com você, mas eu vou para escola , queira vocês ou não. - Pela primeira vez eu estava feliz , Sasuke Era meu namorado, ele é carinhoso e gentil, romântico, ele era perfeito e a cada minuto que estávamos juntos , ele não parava de me beijar .- EU vou indo !
Deidara! Não vai não! Pode me esperar! Pois quem vai te deixar na escola sou eu.-Faliu dei me agarrando pelo pulso.
Naruto! O-o-o que ?! Espera mamãe!!-Opa...Saiu sem querer.
Deidara! Vamos naruto!
Naruto! -Saímos da garagem , dei tchau para todo mundo , e fomos para a escola. Claro que o Deidara pagou um táxi. - Quando chegamos, todos ficaram olhando o belo alfa do meu lado. Droga! Tá todo mundo me olhando !
Deidara! Não se preocupa, ninguém vai ficar em você.- Ditou em tom sério.
Anko! Ah! Meu kami! Naruto! Finalmente você voltou !- exclamou feliz.- Senti sua falta ! Vir para a escola, e não te encontrar é um tédio!
Naruto! Oi anko...Senti sua falta.- Falei dando um abraço apertado nela.
Anko! Quem é esse Naruto? Olá nunca vi você...-Comentou analisando de cima à baixo.
Naruto! Esse é o meu irmão, Deidara . Já falei dele lembra? - Respondi sua perguntas, com outra pergunta, tentando refrescar a memória de anko.- Dei , essa é a anko , minha amiga.
Deidara! Olá anko, e um prazer conhecer você. - A cumprimentou gentilmente.- Naruto, se não de sentir bem me liga tá?
Naruto! Tá bom Dei não se preocupa. Vou indo, até mais tarde .
Anko! Naru, não vai acreditar no que aconteceu comigo!
Naruto! Deixa eu adivinhar, você entro no cio .- A respondi , e a vi fazendo uma cara levemente surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido alfa (ABO)
FanficDesde que me lembre, cresci odiando alfas pois aqueles que me rodeavam sempre me torturaram e me humilharam e em suas mãos eu não passava de um um mísero ômega, e deveria ser humilhado e destratado se não fosse por ele meu príncipe que mostrou que n...