Capítulo 8 amizade

28 2 0
                                    

Naruto

Naruto! Por incrível que pareça desde o jantar para apresentar a namorada do nagato se passou exatamente três anos,e agora eu estou com dezessete anos e meus irmãos com vinte um anos.

Essa manhã era pra ser um dia como outro qualquer se não fosse pela bela visita daquele que possui um olhar ônix impactante aqui que me deixa, que deixa meu coração acelerado , aquele que deixa todo meu corpo quente aquele que invade meus pensamentos me fazendo pensar nas coisas mais pervertida e insanas do mundo.

Casa Uzumaki Namikaze

Autora on
- Minato estava sentado no sofá lendo um jornal quando de repente ouviu a campainha ,sendo tocada ao mandar um dos empregados atender a porta ele se deparou com o caçula Uchiha e sua pergunta foi.
Autora off

Minato! Sasuke o que faz aqui?

Sasuke! - O dia estava entediante e para descontrair resolvi passear um pouco , era fim de semana e não havia nada para fazer. Então pensei tem um lugar para onde posso ir. Parei em frente a casa uzumaki namikaze e me lembrei do belo ômega daquela família. Bom dia senhor Minato, lamento a intromissão o Naruto está eu gostaria de ter uma conversa com ele. - olhei seu rosto e sua expressão é o que quer com ele.

Diga homem ele está ou não em casa?

Minato! Bom dia sasuke ! Você sabe que ele não passa de um ômega nojento, seu pai não vai gostar nadinha de vê você com ele.- eu o olhei você tem classe e ele não, ele não passa de um lixo de ômega você arranja coisa melhor . O naruto está sim!

Sasuke! Olha senhor Minato eu gosto do naruto, desde o dia que nos conhecemos eu realmente quero vê-lo onde ele estar Por me favor?- pensei quero conversar com ele é talvez me casar e ter uma família quem não quer um belo ômega como esposa. Onde ele está?

Minato! Tudo bem, na cada da piscina é onde ele mora é só ir pela garagem!- pensei ora mim mesmo você pode conseguir algo melhor mas se você quer um lixo, de ômega quem sou eu pra me meter onde não sou chamado.

Sasuke! Obrigado senhor Minato! -fui em direção a casa da piscina e me deparei com ele estudando.-o fitei de longe e pensei você fica gato estudando o que mais velo tem em você já que você é ômega, e seu cheiro é irresistível quero te conhecer melhor.

Naruto! Eu sempre me superei nos estudos e na escola, não seria diferente desde que era mais novo eu sempre gostei de ler todos os tipos de livros não importa qual seja os livros todos abrem as portas da minha imaginação.

Como alguém não consegue responder isso é só dividir esse por esse e multiplicar esse por aquele é o resultado final , é esse essa conta é muito simples e então o cheiro forte de café adentrou a casa da piscina .

Sasuke o que faz aqui?

Sasuke! Oi loirinho posso entrar? -eu acabei atrapalhando seus estudos e então vi suas lindas bochechas rosadas.

Naruto! O que faz aqui e por que está aqui?

Sasuke! Lembra a três anos, te dei meu número mas esperei e você nunca me ligou então resolvi vim pessoalmente , gostei de você desde o primeiro dia que te conheci foi por isso que te dei meu número. Pensei loirinho por que não me ligou? - falou chateado.

Naruto! Eu apenas ri na sua cara. Você tá brincando né Sasuke, eu quero que todos os alfas do mundo morra eu não te liguei porque odeio alfas pois, eu achei que você era como o meu pai. Olhei e pensei ficou chateado por nada.

Sasuke! Eu não sou como o meu pai e muito menos como o seu não se preocupe confia em mim. - olhei e percebi que seu coração estava quebrado vou conquistar sua confiança loirinho.

Naruto! Depois de um tempo sasuke passou a me ver todos os dias , e finalmente eu tinha um amigo para compartilhar minhas tristezas, alegrias e minhas frustrações. Até aquele dia tudo mudou , sasuke se aproximou pegou no meu queixo aproximou seus lábios nos meus e recebi um beijo lento eu tinha dado o meu primeiro beijo com o sasuke .

O que está fazendo Sasuke?

Sasuke! Você não gostou?- perguntou preocupado.

Naruto! Sim, eu gostei! Esse beijo foi tão gostoso que algo dentro de mim estava queimando, pegando fogo pra ser mais exato o meu primeiro beijo que eu recebi foi do alfa, que me apaixonei.- Então pensei aquilo não podia ser real isso realmente está acontecendo?

Sasuke! Que foi não gostou ou foi o seu primeiro beijo?- olhei o loirinho e vi seu belo rosto ficar vermelho e percebi que era seu primeiro beijo.

Naruto! Eu gostei muito e sim foi o meu primeiro beijo !

Sasuke! Eu fui o seu primeiro beijo?

Naruto! Sim ,foi o meu primeiro beijo!

Sasuke! Olhei para o loirinho e disse bom a partir de hoje somos namorados , não conte para ninguém sabe por eu ser um uchiha os ômegas, betas e alfas podem atacar você por ciúmes então mantenha segredo se descobrirem que eu tenho um namorado, algumas famílias ficaram com raiva e minha família tem uma grande reputação, e seus filhos devem casar com família de alto renome então sia família é famosa desde o dia que veio para cá.

- Então o olhei e falei. Eu escolhi você loirinho como meu ômega! Tchau loirinho te vejo depois.

Naruto! Kami-sama eu estou namorando e com um belo e gato alfa estou premiado o levei até a porta e me despedi. Tchau Sasuke! - Fiquei preso em meus pensamentos voltei para dentro tomei um banho e comecei a sentir uma sensação estranha ao me deitar sentir uma forte dor no estômago ela não parava de latejar.

Depois de alguns dias, a sensação ficou forte então pensei depis do beijo parece que estou doente sinto calor o tempo, todo meu estômago dói muito meu corpo está muito sensível e meu pênis não para de doer porra o que está acontecendo comigo. Kami-sama o que está acontecendo com o meu corpo nas quem sou eu pra adivinhar será que a sensação é boa ou ruim.

Resolvi esquecer o que acontecendo comigo , e dormir pois seria um longo dia na escola a semana de provas estava chegando se bem que eu não ligo muito sempre me dou bem porém, o que me preocupa é se estou ou não doente resolvi fechar meus olhos e dormir pra começar um novo dia.

Pergunta do autor

O que está acontecendo com o Naru?

Meu querido alfa (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora