Naruto
Quando meu pai conheceu minha mãe para ele foi o destino que colocou os dois juntos. Eu ouvi várias histórias de como se conheceram .
Meu pai na época que era criança, sempre desejou se casar com um ômega, porém nenhum dos ômegas foi de seu agrado, ele dizia que os ômegas eram atraentes e belos, fora que ômegas são peqienos. Eu sempre me perguntei, como era ser ômega... Deve ser literalmente o contrário de ser um alfa...Certo? Ou o contrário de um beta?
Saí de meus devaneios voltando a escutara história dos meis pais. Minha mãe disse que depois de se conhecerem na escola, ficaram amigos. Mas acabou que a amizade se tornou algo mais sério, primeiro veio o namoro, e em seguida o casamento.
Ao descobrir a gravidez de quatro bebês, minha mãe e meu pai surtaram, nunca esperaram por isso. Depois que meus irmãos nasceram, a grande surpresa! Dois loiros e dois ruivos , a felicidade ficou estampada em seus rostos.
Quatro anos depois, eu nasci . E para a surpresa de muitos, eu era loiro.
Tudo estava indo bem, até o fatídico dia, que meu pai chegou revoltado com o que havia acontecido em sua empresa. Ele estava reclamando sobre uma funcionária ter entrado no cio, e seus amigos alfas quase a atacaram. Pude ouvir direitinho toda aquela conversa.
Minato! Isso só pode ser carma!- praticamente gritou jogando sua maleta no sofá. Como estava em meu quarto, desci lá para baixo, pra ver o motivo de toda essa gritaria. Meus irmãos desceram comigo, afinal somos crianças curiosas. - Como pode eles aceitaram uma maldita ômega no escritório? Aquela mulher asquerosa entrou no cio , e todos só faltaram voar em cima dela . - vocefrou afrouxando o nó de sua gravata. - Que nojo! Essas aberrações fldeveriam desaparecer! Ômegas só servem para passar o cio e nada mais! - Ao notar eu e meus irmãos ele nos olhou com um olhar duro, que me fez arrepiar. -Escutem, a partir de hoje, vocês devem ter nojo dos ômegas, eles não passam de apenas mais um buraco de foda, entenderam? - Nos perguntou, tentando manter a calma pra não gritar com a gente.
Deidara/Nagato/Karin/Samui! Sim papai, ! - responderam ao mesmo tempo meus irmãos abaixando a cabeça em submissão pelo comando do alfa.
Minato! Você entendeu Naruto?- Me perguntou individualmente dessa vez, o meu pai já anteriormente não havia respondido.
Naruto! Entendi... - O respondi , voltando para meu quarto.
Sempre me perguntei, por que eu tinha que odiar os ômegas. Eu achava aquilo um motivo muito fútil. Afinal , um ômega entrar no cio no trabalho, era exatamente um motivo? Por causa dessas dúvidas, em minha inocência, fiz uma pergunta ao meu pai, uma simples pergunta.
Naruto! Papai, por que devemos odiar os ômegas? - Quase que imediatamente, senti o lado direito do meu rosto arder, a força era tamanha, que meu rosto virou pro lado o contrário. Coloque a mão no lugar atingido, e percebi eu havia levado um tapa. Olhei incrédulo pro meu pai.
Minato! Não me escutou fedelho de uma figa? Eu falei pra odiar ômegas, simples assim ? É tão difícil de entender seu desgraçado! Quando eu falar algo deve obedecer, você entendeu dessa vez naruto? Ou eu tenho qye te moatrar a base da porrada?- Gritou meu pai furioso.
Naruto! Eu entendi papai, não farei mais perguntas. - Falei me retirando de perto dele, com a cabeça baixa. Já comecava a sentir meus olhos marejarem, mas não ia chorar na frente dele.
Naquele dia eu descobri que meu pai era a lei da minha casa, e devido a isso teríamos uma vida de merda, em específico eu.
Depois disso se passou duas semanas. Meu pai chegou do trabalho todo animado, faltando pular de algria, dizendo que algo bom havia acontecido com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido alfa (ABO)
FanficDesde que me lembre, cresci odiando alfas pois aqueles que me rodeavam sempre me torturaram e me humilharam e em suas mãos eu não passava de um um mísero ômega, e deveria ser humilhado e destratado se não fosse por ele meu príncipe que mostrou que n...