Naruto
Casa da piscinaSasori! Estamos indo garoto , e muito obrigado , foi uma foda prazerosa. Foram os quatros melhores dias da minha vida.- falou o alfa com um sorriso malicioso, terminando de vestir suas roupas. Olhou para o Naruto, e lhe lançou, dessa vez , um sorriso sarcástico. Por que está chorando ômega? Já deveria ter se acostumado.
Zabuza! Vamos logo Sasori preciso repor minhas energias, estou cansado eu preciso dormir .- Disse Zabuza de forma desinteressada,e entediada, não ligando a mínima para o que o seu amigo dizia,- Não se preocupe, seu corpo vai se recuperar logo, afinal ômegas são bem resistentes, eles tem que se.- Fitou o garoto esgotado na cama.
Naruto
Naruto! Vi os dois sairem do quarto , e indo em direção a porta. Agora eu teria que me recuperar de tudo isso...Me levantei com muita dificuldade , pois todo o meu corpo estava doendo. Ao né sentar , senti a pior dor do mundo . Só pude gritar pra poder expressar , nem que fosse o mínimo de da dor que tô sentindo.
Aí! Dói! Dói muito !- Coloquei as mãos nas minhas costas, e tudo doía.
Ao me levantar, minhas pernas falharam, fazendo com que eu caísse de joelhos no chão. Pode não parecer,mas o meu querido e maravilhoso cio durou quatro dias. Me levantei, me apoiando em tudo que via pela frente , parede , guarda-roupas,cadeira, mesa, e a cada passo eu sentia uma forte pontada em meu baixo ventre.
Finalmente cheguei onde queria! Não...Não...Desgraçados...S-s-seus filhos da puta!
Olho para o espelho do banheiro, e foi impossível não notar o quão roxo ele estava. Não havia um lugar sequer que estivesse marcado, com exceção do meu pescoço;...dos meus pulsos, que estavam roxos de tanto o Zabuza apertar; do meu pescoço...Ele estava vermelho, até mesmo esqueci quantas vezes Sasori me enforcou, para tentar fugir daquele quarto; meu couro cabeludo doía, de tanto que meu cabelo foi puxado, minha garganta latejava, de tanto que me obrigaram a chupar eles.
Não aguentava mais olhar o estado do meu corpo, então só fiz uma única coisa , fui para debaixo do chuveiro, e sentei no chão, chorando me sentia sujo, como se não importasse o quanto tomasse banho , essa sujeira não saia. A cada vez que eu passava sabonete pelo meu corpo, eu chorava mais.
Marcas, marcas, e mais marcas, essas que não vão me fazer esquecer de que não passo de um mero ômega.Que saco ! Por que a vida tinha que ser tão bosta?
Senti um cheiro amadeirado, sem que percebesse, um sorriso nasceu em meus lábios. Era meu irmão! O Deidara-Nii, o único em que eu confiava. Eu costumava chamar ele de papai quando eramos crianças.
Deidara! Naruto! Você tá Aí? Me responde! Cadê você ?!
Mansão Namikaze Uzumaki
DeidaraDeidara! Não sei dizer, mas ultimamente , minha casa se tornou um tédio, desde o exame de gênero, fomos proibidos de ver o Naruto , são raras as ocasiões que nos juntamos, e vai por mim , o tédio não é a pior parte.
Quando éramos crianças, o meu pai, quer dizer o grande alfa Minato .Notem o sarcasmo. Passava a maior parte do tempo no trabalho, ou seja, quando criança eu era o homem e a mulher da casa, , acabava que eu tomava de conta dos meus irmãos. Até nome não sei dizer o porquê da minha mãe ainda estar casada com o Minato.
Eu sempre dediquei meus irmãos, tanto que quando o naruto era pequeno, ele me chamava de papai. Eu era pau pra toda obra , sempre bancada, arrumava a casa, ensinava a lição da escola, sempre apertava, a briga que tinha entre eles e contava várias histórias para eles dormirem. Não me arrependo de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido alfa (ABO)
FanficDesde que me lembre, cresci odiando alfas pois aqueles que me rodeavam sempre me torturaram e me humilharam e em suas mãos eu não passava de um um mísero ômega, e deveria ser humilhado e destratado se não fosse por ele meu príncipe que mostrou que n...