🌹Ep.14

1.5K 170 507
                                    

Boa leitura 📚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura 📚

"E....preparem vossos corações!

É sério heim, não tenho money para pagar suas contas no hospital não kkkk

Sem mais delongas, bora para o capítulo!"

⏳⌛

¤ Pov S/N on :

Estávamos Finney e eu indo em direção á minha casa para que eu pudesse me limpar e trocar de roupa, no caminho nós íamos conversando para que não ficasse aquele silêncio desconfortável.

- Olha, eu sei que aceitei que você viesse junto comigo e tals, mas...eu não quero que você acabe ficando mal na escola por minha culpa! - falo cabisbaixa, chutando uma pedrinha da rua enquanto andava sem pressa, com o garoto ao lado.

- Deixa disso, depois eu explico o que aconteceu e porque eu quis vim acompanhar você até em casa! Se preocupa não! - Finney sorri gentil para mim, alisando os cachos loiros de seu cabelo descontraidamente.

- Mesmo? - pergunto receosa, o olhando de volta. Por mais que eu tenha gostado de ele estar aqui agora comigo, não me deixando voltar para casa sozinha, eu realmente não queria que ficasse ruim para ele depois, sim, eu me preocupava, quando uma pessoa gosta de outra, é compreensível que isso aconteça.

- Claro! - Finney me lança um sorriso atencioso, assentindo com a cabeça e eu retribuo me sentindo aliviada.

Viramos a esquina de casa e fomos andando calmamente, olhei ao redor e percebi que minhas vizinhas estavam para fora de suas casas, algumas fofocando uma com a outra, outras regando suas plantas ou colocando o lixo nos baldões da calçada, enfim, nada que eu já não esteja acostumada a ver.

Aproximando de onde eu morava, já pude escutar os murmúrios daquelas senhoras, assunto para colocar em dia era o que não faltava, era sobre os latidos insistentes do cachorro do vizinho que não deixava os outros dormirem em paz, era sobre o preço alto do leite no super-mercado aberto quase vinte e quatro horas da esquina, era sobre as ficantes diárias de um adolescente em sintomas da puberdade aguda, da última casa da rua, era sobre o tempo que não parava mais de chover como se nem mais existisse sol para contar história, enfim, papos como esse já havia virado rotina em se ouvir.

Sim, até falar da vida alheia elas falavam.

E no meio delas estava a mulher, cuja foi a vítima da nossa trolagem ontem á noite no verdade ou consequência, futricando  até a chuva voltar com tudo e elas todas terem que voltar correndo para dentro de suas residências, dizendo que esqueceram a roupa secando no varal ou as janelas escancaradas.

E ao nos aproximar, não pude deixar de perceber que elas abaixaram um pouco o tom de suas vozes e estavam prestando atenção em nós, com seus olhos e ouvidos bem atentos.

My favorite girl   ☾︎ Finney Blake ☽︎Onde histórias criam vida. Descubra agora