¤ Cont. 》Pov S/N on :
Era como se existisse uma bolha invisível nos prendendo fortemente naquele momento. Aquilo parecia ser algo tão nosso que nenhuma outra coisa se mostrava ser interessante. Quando eu o olhava, sentia como se fosse capaz de tudo, sentia_me flutuar, como se meus pés saíssem do chão e luzes brilhantes piscassem ao redor, nada parecia ser apto a conseguir me abalar, eu só precisava olhar em seus olhos para me sentir em casa.
- Talvez estivesse te incomodando! - Finney referia_se a mecha de meu cabelo que antes caia no rosto. - Assim deve estar melhor, não? - ele me lança um sorriso compreensivo.
- A-ah, sim claro! Obrigada!- Devolvo o sorriso agradecida.
- Terminaram suas partes? - Donna interrompe nossa conversa agora nos olhando sem expressão. Ela sempre faz isso. - Pois eu já.
- Já terminei a minha! - Finney a responde desviando o olhar do meu para ela. - E você SN? - pergunta voltando novamente sua atenção á mim.
- Acho que sim. Eu só estava decorando a cartolina para ficar mais bonita e organizada! - lhe respondo dando uma checada no trabalho agora finalizado.
- Perfeito! - ele diz satisfeito observando os detalhes do trabalho. - Bem..então é isso, terminamos mais cedo do que o esperado, quem sabe o professor não deixe que apresentemos antes mesmo do dia previsto!?
- Espero! - respondo esperançosa. - Tenho que ir para a casa agora, já está tarde, Robin deve estar me esperando! - digo enquanto me levanto do carpete juntando todos meus materiais, os guardando na mochila.
Estava me sentindo exausta por ficar horas estudando sem parar, quando se tem atividades e trabalhos para fazer depois da aula, os dias tendem a ser mais cansativos. Vida de estudante realmente não é fácil. Tá que eu leio livros, mas eles não chegam nem perto de estarem relacionados a assuntos de escola, eu faço uso de livros para que eu possa me sentir mais leve e bem, sem me lembrar dos problemas a fora, resumindo, ler é minha terapia, ainda mais quando se mistura leitura com música, é aí que tudo fica maravilhoso. Quando leio minha mente viaja para outros lugares, meus sentimentos se afloram e eu fico nas nuvens, literalmente. É bom demais! Só quem lê é capaz de entender.
- Eu também tenho que ir! - Finney diz também se levantando e guardando suas coisas. Donna repete o ato um segundo depois, enrolando a cartolina com uma tira de papel e durex. - Quer que eu te acompanhe até lá?
- Eu.... - eu iria o responder, mas Donna me interrompe subitamente antes que eu possa terminar de falar.
Que garota intrometida e sem educação!
- Ela pode ir sozinha, Finney! Ela sabe o caminho de casa, garanto que isso não será um problema! - ela afirma com um tom de indiferença na voz quando dirige seu olhar para mim, desviando para Finn o olhando de forma inocente, segurando seu braço o puxando para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My favorite girl ☾︎ Finney Blake ☽︎
RomansS/n Arellano era irmã mais nova de Robin Arellano, tendo como melhor amiga Gwen Blake, cuja tem um irmão chamado Finney, o qual ela tem uma queda, mas ele não sabe. Eis a questão, será que esse amor é correspondido? _____*______*______*______*_____...