🌹 Ep. 7

1.4K 153 112
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⚠️ Aviso: Em certo ponto do capítulo, mais precisamente no final, poderá haver cenas que podem causar gatilho!!! ⚠️

Boa leitura! 📚

¤ Cont.》Pov S/N on:


Eu só queria entender porquê Finney fazia essas coisas.

Em dado momento ele age como se fosse super a fim de Donna, outrora está próximo a mim com todos esses olhares, toques discretos e carícias que surtiam tantos efeitos sobre mim que eu era incapaz de ignorar, por mais que eu tentasse.

Ele realmente não sabe o que me causa.

Ele me deixa confusa com esse lance todo, eu sinto um certo afligimento por não conseguir entender o que está rolando.

Estou me sentindo perdida.

Precisava desabafar com alguém sobre o assunto, pois ficar guardando e remoendo esses sentimentos dentro de mim só estava me fazendo mal.

Precisava de um alguém que me ouvisse, me entendesse, mas não me julgasse.

Mas me aconselhasse.

Mas quem poderia ser essa pessoa?

As pessoas mais próximas á mim eram Robin e Gwen, meu irmão e minha melhor amiga, de meus pais eu não poderia esperar nada, eles não sabiam cumprir o papel deles de pais presentes e acolhedores, quem dirá dar um bom conselho para a filha desesperada aqui, sobre Finney? Nem vou comentar, pois ele é a causa de todo o meu tormento.

Só sobrou Rob e Gwen mesmo...

E agora?

Gwen sendo irmã do garoto que eu gosto, Robin sendo amigo dele, seria meio arriscado contar á eles? Talvez. Mas se eu pedisse, quem sabe eles não guardassem esse segredo por mim? Não custava tentar.

- Estamos atrapalhando alguma coisa aí? - Robin diz nos olhando cinicamente ao pausar o filme. Gwen dá um leve tapa no braço dele com a expressão brava resmungando algo inaudível perto de seu ouvido, voltando com um sorriso amarelo em nossa direção. Aí tem!

Finney tira sua mão de minha bochecha se ajeitando corretamente no sofá engolindo em seco enquanto encara meu irmão atentamente.

Por mais que eles sejam amigos, Finn tinha um pouco de medo de Robin por ele ser do jeito que é, era até engraçado de se ver.

My favorite girl   ☾︎ Finney Blake ☽︎Onde histórias criam vida. Descubra agora