Boa leitura 📚
¤ Cont.》Pov S/N on :
Meus cabelos estavam jogados contra o meu rosto por conta de estarem encharcados com o líquido derramado, este que somente pelo cheiro pude saber que era suco de laranja, umas das bebidas que serviam hoje na cantina.Por conta do tempo frio que estava hoje, minha pele, com o choque tomado ao sentir o líquido gelado escorrer, se arrepiou, o que ocasionou em uma leve tremedeira da cabeça aos pés.
Com os olhos fechados, reação imediata ao sentir o impacto da bebida na cabeça e a respiração um pouco descompassada causada pelo susto de tal ato, me levantei do banco lentamente, abraçando meus braços na tentativa falha de me esquentar, pois minha roupa também estava molhada.
Ouvi sons de movimentos próximos a mim, barulhos de bancos sendo arrastados e passos ligeiros pelo chão.
Meus colegas de mesa vieram ao meu encontro, ficando todos ao meu lado.Como ainda estava de costas, virei_me em direção da tal pessoa, levantei a mão, tirando os cabelos de meu rosto aos poucos, até conseguir enxergar melhor o que estava á minha frente.
Não era nada mais, nada menos que o grupo das líderes de torcida da escola, mais á frente das outras, estava Donna, com um sorriso zombeteiro estampado nos lábios e um copo vazio em mãos.
Foi ela.
Foi ela quem jogou o suco em mim.
Tive que respirar bem fundo tentando manter a calma para não perder o controle.
Eu não gostava e nem costumava me meter no meio de uma briga, ainda mais na escola, mas nesse momento, um sentimento de raiva percorria por todo o meu ser.
Não queria pagar de garota encrenqueira, nunca fui disso na verdade, mas essa garota realmente está me tirando do sério, o que ela ganha fazendo esse tipo de coisa? Qual é a dessa menina? O que ela tem contra mim, para começo de conversa?
Bem, a resposta eu já até desconfio qual seja.
E tal resposta envolve uma certa pessoa aí, não sou boba.
Quer dizer...só as vezes, mas relevamos.
Não demorou muito, quando os olhares curiosos dos demais alunos viessem até nós, mais especificamente no que estava acontecendo por aqui.
Eu disse que eles eram desocupados!
Loucos atrás de uma fofoca das bravas.
- Qual é o seu problema garota? Está ficando louca? Porque você fez isso??- levantei os braços mostrando á ela minha situação atual, eu rangia os dentes, a olhando seriamente, tentando não voar para cima dela, só não faço isso, pois não quero descer ao nível dessa garota. E diferente dela eu tenho senso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My favorite girl ☾︎ Finney Blake ☽︎
RomanceS/n Arellano era irmã mais nova de Robin Arellano, tendo como melhor amiga Gwen Blake, cuja tem um irmão chamado Finney, o qual ela tem uma queda, mas ele não sabe. Eis a questão, será que esse amor é correspondido? _____*______*______*______*_____...