🌹Ep.16

1.6K 138 149
                                    

Boa leitura 📚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura 📚

¤ Cont.》 Pov S/N on :


Finney e eu ficamos imóveis no mesmo lugar, olhando para Robin que ainda aguardava nossa resposta, essa que não veio a receber de imediato. O silêncio tomava conta daquela cozinha, a única coisa que era possível de se ouvir, era o som de nossas respirações e nossos corações acelerados que entregavam de bandeja como estávamos nos sentindo nervosos com toda aquela situação.

Gwen continuava na entrada do cômodo, de braços cruzados e o sorrisinho arteiro estampado em seu rosto, mas agora ela se encontrava encostada na batente da porta. Robin que estava ao seu lado, deu alguns passos á frente, ficando mais próximo de Finney e eu, ainda permanecendo com a mesma posição e expressão que estava antes.

Eu seriamente estava achando que iríamos ficar desse jeito para sempre, mas fui completamente tapeada quando meu queridíssimo irmão mais velho resolveu abrir a boca dele e acabar de vez com aquela quietude toda.

- Que cena mais interessante essa que estou vendo em minha frente... Finney Blake e S/N Arellano, vulgo minha irmãzinha do coração...em pleno AGARRAMENTO NO MEIO DE UMA COZINHA!!! - Robin solta os braços que estavam cruzados e balança eles no ar de maneira um pouco agressiva, demonstrando em gestos, o quanto estava zangado. - GAROTO, EU POSSO SABER...MAIS QUE PORRA VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO??? QUEM TE DEU PERMISSÃO PARA TOCAR NELA DESSA FORMA TÃO... TÃO VULGAR!!?? - o garoto de bandana diz em tom elevado, olhando para Finney com um olhar afiado, enquanto fecha os punhos.

Percebi meio de lado, Finney se afastar um pouco para trás, ficando consequentemente atrás de mim, segurando em minha cintura, como se me usasse de escudo para se proteger de Robin, ele estava com medo, vi em seu olhar.

- Menos maninho, bem menos! Você está sendo dramático, já está parecendo até o nosso tio, não posso ficar um centímetro perto de algum garoto sem ser você, que ele já vira um cão de guarda! - falo segurando as mãos de Finney que estava em minha cintura, tentando o passar segurança. Olhei para trás para ver como ele estava e o mesmo estava olhando para mim com o cenho franzido, que será que era agora, heim!? Voltei minha atenção para Robin novamente e ele estava com a boca entreaberta, me olhando incrédulo, ele nega com a cabeça desviando o olhar para a parede e passa a mão no queixo, deixando a outra na cintura.

- Estou cuidando da minha irmã mais nova, enquanto nossos pais estão fora e agora eu que estou sendo dramático? Ahh me poupe! Eu lembro muito bem o que aconteceu da última vez que você ficou assim tão próxima de alguém, estava toda apaixonada para que no final apenas você saísse machucada da história... - Robin passa a mão na parte de trás de seu cabelo, mostrando_se nervoso, seu olhar para mim era de pesar ao ter que tocar naquele assunto e ver como eu fiquei abatida em questão de segundos. - Olha...me desculpa ter que te fazer lembrar daquilo tudo novamente, mas é que...eu me preocupo com você, maninha, não quero ter que te ver chorar pelos cantos como antes, ver você quebrada por dentro é como se o mesmo acontecesse comigo! - ele aperta os lábios um no outro, com os olhos marejados, eu estava da mesma forma, não consegui segurar as lágrimas, senti uma delas escorrer por minha pele, fazendo uma trilha até meu queixo. - É por esse motivo que eu sou assim, mana, fico pegando no seu pé toda vez que percebo um garoto se aproximar... sinto receio que as mesmas coisas voltem a acontecer.... desculpa... - Robin funga, levando a mão até o rosto, enxugando a lágrima que havia escapado sem querer.

My favorite girl   ☾︎ Finney Blake ☽︎Onde histórias criam vida. Descubra agora