Boa leitura 📚
¤ Cont.》 Pov S/N on :
Chegamos os quatro na frente da escola e o portão estava aberto, ainda havia alunos perambulando por entre o pátio da mesma, conversando uns com os outros, o sinal ainda não havia tocado, ao que tudo indica que não estávamos atrasados para as aulas de hoje.
Ainda bem.
Passamos do portão e em questão de segundos fui parar no chão.
Sim, meus caros e minhas caras.
Foi do nada.Mas não porque eu tropecei em meus pés ou algo do tipo, pelo contrário, não existia nenhum degrau que eu não havia visto e dado com o pé, certo que tinha a escada na entrada da escola, mas por ela já havíamos passado, até aí tudo certo.
O problema ali era o seguinte.
Um garoto, muito maluco, diga_se de passagem, passou correndo pela gente com, creio que seus amigos, indo atrás do mesmo, gritando a todo vapor, parecia até cena de filme onde um dos personagens se envolve em um atrito com outro alguém de grupo rival e estão a ponto de entrar em uma briga deveras perigosa com o líder proclamando início de guerra começando a correr com seus apoiadores atrás.
Dava até para imaginar tal coisa.
Assustador.
O indivíduo sem delicadeza alguma, cujo passou que nem a jato me atropelando no meio do caminho, nem se preocupou em parar e prestar ajuda a pobre coitada aqui.
Caída que nem merda no chão.
Minha pessoa não bastou só passar por uma situação constrangedora em casa na frente do boy, teve que repetir o processo e passar vergonha na frente de toda escola também.
Muito obrigada destino.
Você é um ótimo amigo.
Valeu mesmo heim.
Eu só pude escutar as risadas dos bandos de desocupados que se encontravam em volta de toda a cena, para mim traumática, sussurrando coisas ao meu respeito, sussurros estes que eram muito bem ouvintes para deixar uma coisa bem clara, e alguns até fotografando com seus celulares na mão.
Cadê a diretora nessas horas para mandar todo mundo calar a boca e irem fazer algo melhor do que ficar rindo das desgraças alheias?
Senti mãos segurarem meus braços, me ajudando a levantar daquele chão gelado do pátio, e nesse meio tempo eu nem quis olhar para os lados, para não ter que ver o rosto dos outros naquele momento, não preciso da carinha de pena de ninguém agora.
Poxa, quem nunca levou um tombo na vida? Que atire a primeira pedra.
- HEEY, VOCÊS AÍ SEUS IDIOTAS, VÃO TODO MUNDO EMBORA, NÃO TEM NADA PARA VER AQUI, ANDEM, CIRCULANDO, CIRCULANDO!!! - ouço Robin gritar em bom som, com sua voz rígida e expressão furiosa. Obrigada, irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My favorite girl ☾︎ Finney Blake ☽︎
RomanceS/n Arellano era irmã mais nova de Robin Arellano, tendo como melhor amiga Gwen Blake, cuja tem um irmão chamado Finney, o qual ela tem uma queda, mas ele não sabe. Eis a questão, será que esse amor é correspondido? _____*______*______*______*_____...