🌹Ep. 17

1.7K 125 89
                                    

Boa leitura 📚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Boa leitura 📚

¤ Cont.》Pov S/N on :

O dia amanheceu e o clima lá fora parecia estar bem melhor do que o anterior, este que estava nublado que só, mas hoje o sol resolveu acordar e dar as caras para a nossa grande felicidade, no entanto ainda estava um pouco frio.

Nem esperei o despertador tocar, quando eu vi, já estava de pé no meio do quarto muito bem acordada para a vida, nesse dia eu havia acordado de bom humor, algo que não costumava acontecer, mas eu tinha um motivo aprazível para isso, e esse motivo tão importante carregava em si um nome e sobrenome, Finney Blake.

Estava bastante animada para o dia de hoje, ainda mais depois do que houve entre o loiro e eu, sem contar que ele viria aqui em casa para irmos á escola juntos!

Desliguei o bendito objeto barulhento que apitava que nem louco em cima da escrivaninha, ao lado da cama, fazendo com que ele parasse quieto e o silêncio predominasse naquele cômodo, bagunçado, diga_se de passagem, sei que se minha mãe se deparasse com essa zona toda, com certeza iria me dar uns belos cascudos, eu tinha certeza disso, conheço ela, e, por mais que ela não fosse a mãe presente que deveria ser, ela prezava por uma boa ordenação em casa, isto é, deixar a casa arrumada e limpa.

Temos uma empregada contratada para desempenhar esse papel, mas a mesma teve que entrar em licença por alguns dias, o motivo? Teve que ficar com o filho dela que acabou parando no hospital do centro, por dirigir bêbado, tal este deveria ser só mais um daqueles tipos de caras totalmente irresponsáveis e despreparados para conduzir um veículo sem colocar uma gota sequer de álcool na boca, agora o sujeito estava lá internado, pois o mesmo havia quebrado a perna no acidente que teve de moto, ele se esfolou todinho e sim, ele estava de moto, um perigo, ainda mais quando se andava pelas estradas escorregadias causadas pela chuvarada toda.

Mas voltando a minha pessoa aqui, linda e maravilhosa haha, deixei a cama arrumada e fui catando as bagunças jogadas pelo chão do quarto, santo pai, como que eu consegui, sozinha, fazer todo esse rebuliço? Nem eu sei.

Fui terminar de ajeitar tudo depois de alguns minutos e logo corri para tomar uma chuveirada para dar aquela relaxada e ficar cheirosinha de tudo, além de fazer minhas higienes pessoais, sai do banheiro enrolada com a toalha no corpo e descalça, fui em direção ao closet vestir uma roupa.

Coloquei uma blusa preta colada ao corpo, de manga longa e gola em formato "V", uma saia de pregas, quadriculada de cor vermelha, uma meias calça preta transparente e por fim, uma botinha de cano curto, preto também.

Sai do closet, indo parar em frente á penteadeira, e em frente ao espelho, borrifei perfume no pescoço, penteei o cabelo, o deixando repartido ao meio, passei um gloss de morango nos lábios e para finalizar, um pouco de rímel nos cílios e já estava pronta. Fiquei satisfeita com o resultado.

My favorite girl   ☾︎ Finney Blake ☽︎Onde histórias criam vida. Descubra agora