¤ Pov S/N Arellano On:
Era mais um dia normal como qualquer outro quando fui acordada pelo meu irmão me chamando aos berros em plenas 7 horas da manhã, jà era rotina, porém eu odiava, cara! Eu só queria dormir mais, fiquei até tarde ontem terminando minha maratona de filmes, hoje estou só o caco literalmente, sinto meu corpo cansado pedindo para permanecer na cama por mais tempo e meus olhos ardentes como se eu tivesse espirrado spray de pimenta nos mesmos, resumindo, estou parecendo um zumbi, não estou aguentando nem comigo mesma.
- S/NNNNN ACOOORDA MULHERRR!!! -
O garoto chega pulando abrindo as cortinas na maior afobação, fazendo com que eu tenha que apertar os olhos com a claridade que vinha em meu rosto e puxando os cobertores com tudo os jogando ao chão. Quem em sã consciência acorda nessa alegria toda de manhã em uma segunda-feira para ir á escola? Tem que ter coragem, mas muita coragem mesmo!- QUAL SEU PROBLEMA GAROTO? ME DEIXA EM PAZ PELO MENOS UMA VEZ! - Tento recolher as cobertas mas ele me impede me virando de costas e empurrando em direção ao banheiro. Quase tropeçei no meio do caminho mas esse é só mais um detalhe.
- Nanão belezinha, você vai agora fazer o que tem de fazer porque precisamos sair de casa um pouco mais cedo, tenho algumas pendências a tratar na escola e não quero me atrasar por sua culpa, anda! - diz se sentando na beirada da cama apoiando os cotovelos no joelho e as mãos entrelaçadas no queixo me olhando impaciente.
- E posso saber o que de tão importante você tem para fazer lá nesse horário? Ah não, espera! Não vai me dizer que você arranjou encrenca com alguém de novo? Essa já é a trigésima vez só nesse mês, você não toma jeito mesmo heim! Quer saber? Vou contar tudo para a mamãe e o papai, você vai v---
- OPA, OPA, OPA, ESPERA UM SEGUNDO!! Não vai falando coisa que não sabe, não é nada disso que você está pensando, eu só....tenho que encontrar uma pessoa aí e não posso chegar tarde do horário marcado então faça o favor de se apressar, você ainda nem escovou os dentes sua lerda! - diz passando a mão nos cabelos na parte de trás onde a bandana não alcança. Ahh... aquela bandada, ele vive com ela para cima e para baixo, onde ele vai, ela vai junto, parece até fazer parte da cabeça dele aquela coisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My favorite girl ☾︎ Finney Blake ☽︎
عاطفيةS/n Arellano era irmã mais nova de Robin Arellano, tendo como melhor amiga Gwen Blake, cuja tem um irmão chamado Finney, o qual ela tem uma queda, mas ele não sabe. Eis a questão, será que esse amor é correspondido? _____*______*______*______*_____...