🌹 Ep.11

1.6K 174 282
                                    

Boa leitura, lindezas!! 📚❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura, lindezas!! 📚❤


¤ Cont.》Pov S/N on :


Na manhã seguinte:

Sou despertada ao escutar algumas vozes e risadas baixas vindas do mesmo cômodo onde eu me encontrava.

Eu ainda estava meio sonolenta, portanto mal conseguia abrir os olhos, então continuei com eles fechados, o sono estava tão gostoso, eu definitivamente não estava a fim de me levantar.

Mas uma coisa estava diferente.

Eu sentia um leve peso em minha cintura, nada que me encomodasse e atrás de mim uma...parede?

Não...aquilo não parecia ser uma parede.

Parede não respira.

Um ar quente batia em minha nuca me fazendo arrepiar e como reação, acabei por encolher os ombros.

Fui para me ajeitar de uma maneira mais confortável, pois meu corpo já estava cansado de ficar na mesma posição por horas, mas eu me senti estar presa.

Estranhando aquilo, direcionei meu olhar para baixo, mais especificamente em minha cintura de onde o peso vinha e lá havia um braço?

Fiquei confusa e fiz um esforço um pouco maior, conseguindo finalmente me movimentar. Virei meu rosto rapidamente para trás dando de cara com o rosto de Finney pertinho de mim.

Ele dormia tão serenamente que dava até pena de acordá_lo, mesmo que fosse sem querer e sua respiração estava calma como se estivesse em um sono profundo.

Só fui me dar conta de que estava ali parada sorrindo que nem uma idiota olhando para ele quando o som das risadas que eu ouvia antes, aumentou.

Olhei para onde aquelas risadas vinham e logo ali, dois patetas rindo como se tivessem acabado de ver a coisa mais engraçada do mundo.

Qual é a graça?

- Vão querer compartilhar a piada aí? Pois eu quero rir também! - falo sarcástica, fechando a cara como se em alguns segundo atrás eu não estivesse com um sorriso de rasgar o rosto por causa de um certo alguém.

- Só estávamos aqui comentando o quanto vocês estavam fofinhos dormindo agarradinhos aí, nada demais! - Gwen fala com um sorriso malicioso, fazendo coração com as mãos balançando de um lado para o outro.

My favorite girl   ☾︎ Finney Blake ☽︎Onde histórias criam vida. Descubra agora