🌹Ep. 4

1.5K 175 389
                                    

¤ Cont

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¤ Cont. » Pov S/N On :

Fui acordada de meus pensamentos perturbados ao ouvir o barulho do trinco da porta da casa soar e Donna aparecer nela. Seu olhar em primeiro momento cai em Finney por ele estar mais á frente, ela sorri de canto para ele enrolando uma mecha de cabelo no dedo como se só estivesse os dois no local, até Finn dar um passo para o lado e ela me perceber ali.

Seu sorriso quase se desfaz, mas ela volta em si desviando o olhar para Finney novamente e sorrindo como se nada tivesse acontecido, fazendo de conta que eu nem estava ali.

Vaca!

- Ah..oi lindo, que surpresa você aqui!! Veio me ver? - Donna fala se aproximando de Finney o acariciando no braço.

Ela ainda mantinha aquele sorriso esquisito para cima dele, eu não estou com ciúmes, eu não estou com ciú-----
Aaaish....... tá, ...eu estou!

- Viemos adiantar o trabalho da escola e como você tinha dito que ele poderia ser feito em qualquer hora, chamei S/N e aqui estamos, podemos entrar? - Finney pergunta ao tirar as mãos da Donna de si, se afastando da mesma e vindo em minha direção ficando ao meu lado.

Ele se afastou... okay né!?...

- A-ah sim. Claro! Já tinha esquecido haha... Err....entrem aí! - ela fala sorrindo sem graça para ele, dando espaço para que pudemos passar.

Finney entrou primeiro e eu fui logo atrás, quando eu ia entrando Donna me lançou um olhar sério, mas nem liguei, me acomodei ao lado de Finn na sala e tirei meus materiais da mochila. Iríamos fazer o trabalho ali em torno de uma mesinha de vidro que tinha no centro.

Ela fechou a porta e veio em nossa direção.

- Acho que devo ter uma cartolina de reserva guardada em meu quarto, vou ir lá buscar junto da minha mochila e o notebook, devo ter alguns livros e revistas antigos também! Já volto! - Donna diz indo até as escadas do segundo andar, não sem antes de virar e mandar uma piscadela para Finney sorrindo marota. Ele viu o que ela fez, mas não deu atenção.

Mas que po------- Argh!!

E ela ainda faz isso na minha frente, sem contar que eu não duvido que ela saiba ou pelo menos desconfie que eu gosto dele, deve ser por isso que ela fica provocando!

Finney estava ajeitando seus materiais quando depois de alguns minutos Donna desce e senta do outro lado dele ajeitando os dela, desenrolando e esticando a cartolina em cima da mesinha colocando também o notebook ligado e outros materiais necessários.

- Então...como vamos fazer? Quem vai fazer o quê agora? - pergunto meio que apressada, eu só queria que esse trabalho acabasse logo para mim poder ir embora daqui.

- A gente pode dividir, cada um faz uma coisa, assim fica mais fácil, tipo...Eu faço a pesquisa do tema, e o que vai ser escrito na cartolina, Donna pode procurar fotos, figuras ou até desenhos para usar como exemplo do assunto e você - aponta para mim - pode escrever, já que sua letra é bonita e legível! O que acha? - Finney me olha curioso esperando minha resposta.

My favorite girl   ☾︎ Finney Blake ☽︎Onde histórias criam vida. Descubra agora