🌹Ep.15

1.6K 148 265
                                    

Boa leitura babys 📚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura babys 📚


¤ Cont.》Pov S/N on :


Seus lábios eram tão macios e doces quanto eu imaginava, eu estava nas nuvens. Claro que isso era exatamente o que eu queria que acontecesse em algum momento, que cá entre nós, já estava mais do que na hora, mas eu realmente não estava esperando por essa atitude de Finney completamente surpresa. Ele me deixou surpresa. Me pegou de surpresa.

No mesmo momento em que nossos lábios se tocaram, a única coisa que fiz foi fechar os olhos, assim como ele fez.

Finney soltou meu braço que segurava, sem desgrudar seus lábios dos meus, e com a mesma mão, me pegou pela cintura, passando seu braço em volta da mesma, me abraçando, colando ainda mais nossos corpos e com a mão desocupada, ele pegou em minha nuca sem pressionar muito para não me machucar, somente para me manter ali, seus dedos se embrenharam entre os fios de meu cabelo em um carinho singelo, o que me causou arrepios naquele mesmo local.

Minhas mãos que antes tinham ido parar em seus antebraços, agora subiram aos poucos, uma delas pousei em seu peitoral, a outra segurei em sua nuca, fazendo leves caricias nos fios de seu cabelo e pude sentir que Finney também reagiu ao meu contato.

O que era para ser um simples selinho demorado, se transformou em um beijo calmo e profundo.

Foi maravilhosa a sensação.

Depois de alguns bons minutos estando naquele beijo, nos separamos um do outro totalmente ofegantes pela falta de ar e ainda presa em seus braços, ficamos nos encarando firmemente.

Um sorriso bobo nasceu em nossos lábios.

Mas eu estava com uma pulga atrás da orelha. Uma dúvida para ser mais exata, essa que eu queria tirar agora. Eu não iria mais esperar e deixar para outra hora e se eu tenho essa oportunidade para fazê_la, eu vou aproveitar.

- Eu estou confusa... - falo vagamente, fechando um pouco o sorriso.

-Sobre o quê? - Finney indaga franzindo as sobrancelha, se afastando um pouco e me segurando pela cintura com suas duas mãos, me olhando com atenção.

- Você tinha dito que gostava de alguém, não é?- falo colocando minhas mãos em cima das suas.

- Sim?...Eu disse.- Finney assente com a cabeça, lubrificando seus lábios. - Por que? - o garoto ainda me olha atentamente, tentando entender a onde eu queria chegar com aquelas perguntas.

My favorite girl   ☾︎ Finney Blake ☽︎Onde histórias criam vida. Descubra agora